BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Representante comercial dos EUA diz que negociações com China sobre ‘Fase 1’ ganham tração

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 O governo dos Estados Unidos está ganhando tração nas negociações com a China sobre a conformidade de Pequim com um acordo comercial da era Trump, disse a representante comercial dos EUA, Katherine Tai, nesta quarta-feira (10), mas ela se recusou a prever um resultado das discussões em andamento.

Tai disse a repórteres em Washington que o governo pretende cobrar a adesão da China ao acordo comercial de dois anos da “Fase 1” assinado em janeiro de 2020 e está explorando todas as não conformidades chinesas, incluindo a falta de compras de aeronaves comerciais.

A China está muito atrasada em suas promessas no acordo de aumentar as compras de bens dos EUA em 200 bilhões de dólares durante 2020 e 2021, em comparação com os níveis de 2017, tendo atingido apenas 60% da meta até 30 de setembro, segundo dados compilados pelo economista comercial Chade Bown, do Instituto Peterson de Economia Internacional.

Leia Mais

NICOLÁS MADURO

Justiça do EUA mantém acusação de narcotráfico contra Maduro

27 de março de 2026
Com 338 metros de altura e o bungee jump mais alto do mundo, a torre de 2001 tornou-se o maior marco visual e o centro de aventura de Macau

Com 338 metros de altura e o bungee jump mais alto do mundo, a torre de 2001 tornou-se o maior marco visual e o centro de aventura de Macau

26 de março de 2026

Questionada se estava pressionando a China a tomar medidas para permitir a compra de aeronaves comerciais da Boeing –uma categoria de compra identificada no acordo da Fase 1– Tai disse: “Se você está olhando onde podem estar os pontos fracos, em termos da Fase 1, você deve esperar que estejamos conversando sobre isso e explorando tudo.”

O presidente dos EUA, Joe Biden, e o presidente chinês, Xi Jinping, têm uma reunião virtual agendada para a próxima semana, em meio à crescente tensão entre as duas maiores economias do mundo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O navio grego encontrado a 2.000 metros de profundidade no Mar Negro, que afundou há 2.400 anos, ainda tem a madeira intacta

O maior navio de cruzeiro do mundo tem 7.600 passageiros, 20 decks e uma piscina maior do que qualquer outra no alto-mar

Cientistas acharam DNA de 2 milhões de anos no gelo e o que ele revela muda tudo que sabíamos sobre a vida no Ártico

O data center dentro de uma mina norueguesa com 120.000 metros quadrados que usa água de fiorde para resfriar servidores

Exigindo apenas cerca de 15 segundos na tomada, o inovador coletivo de 18 metros transporta até 120 pessoas com o apoio de uma rede de recarga ultrarrápida de 600 kW em cada parada

Essa cidade do interior abriga os caças mais modernos do Brasil e o 2º maior polo farmacêutico do país

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.