João Doria anuncia desistência da disputa à Presidência pelo PSDB

"Me retiro da disputa com o coração ferido e alma leve", afirmou Doria

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23), a desistência da disputa à Presidência da República. “Sei que não sou a escolha da cúpula do PSDB e aceito isso de cabeça erguida”, pontuou.

Doria disse que a escolha foi a melhor para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). “Me retiro da disputa com o coração ferido, mas de alma leve. Com a sensação inequívoca do dever cumprido e missão bem realizada. Com boa gestão e sem corrupção”, afirmou.

Além disso, o ex-governador ressaltou que o Brasil precisa de uma alternativa para oferecer aos eleitores que não querem os extremos nas Eleições de 2022.

“O Brasil precisa de uma alternativa para oferecer aos eleitores que não querem os extremos. Que não querem aquele que foi envolvido em escândalos de corrupção. E nem aquele que não deu conta de salvar vidas, não deu conta de salvar a economia e que envergonha nosso país em todo o mundo”.

“Seguirei como observador sereno do meu País. Sempre à disposição de lutar a guerra para a qual eu for chamado. Na vida pública ou na vida privada”, conclui João Doria.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas