BM&C NEWS
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Deu a louca na Netflix! O catálogo de março está recheado de novidades

BMCNEWSPor BMCNEWS
03/03/2025

O mês de março chega com uma programação imperdível para os assinantes da Netflix. Entre novas séries, filmes aguardados, documentários envolventes e animações para toda a família, o catálogo promete agradar a todos os gostos.

Se você é fã de dramas emocionantes, thrillers eletrizantes ou comédias leves, prepare-se para uma maratona repleta de grandes estreias. Confira a lista completa e marque na agenda os seus favoritos!

Leia Mais

netflix

Ações da Netflix caem mais de 7% após projeções frustrarem mercado

17 de julho de 2026
Nascida em 1997 como um serviço de aluguel de DVDs pelo correio, a Netflix revolucionou o mundo ao alcançar 325 milhões de assinantes pagos

Nascida em 1997 como um serviço de aluguel de DVDs pelo correio, a Netflix revolucionou o mundo ao alcançar 325 milhões de assinantes pagos

29 de abril de 2026

As séries que vão prender a sua atenção

  • Amor e batatas (1º de março) – Uma cientista dedicada ao estudo de batatas vê sua vida mudar com a chegada de um novo diretor, despertando sentimentos inesperados.
  • Com amor, Meghan (4 de março) – Meghan Markle recebe convidados especiais para compartilhar experiências sobre culinária, jardinagem e hospitalidade.
  • O leopardo (5 de março) – Um drama histórico ambientado na unificação da Itália, onde um príncipe precisa lidar com mudanças sociais e políticas.
  • Beauty in black – Temporada 1 (Parte 2) (6 de março) – A vida de uma stripper toma um rumo inesperado ao se envolver com uma poderosa família da indústria da beleza.
  • Se a vida te der tangerinas… (7 de março) – Um romance que atravessa gerações, com encontros e desencontros em uma ilha da Coreia do Sul.
  • Assassinato na Casa Branca (20 de março) – Um jantar na Casa Branca se transforma em cena de crime, dando início a uma investigação policial intensa.
  • Sobrevivendo em grande estilo – Temporada 2 (27 de março) – Mavis enfrenta os desafios do mundo da alta costura enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal.
Meghan Markle – Créditos: depositphotos.com / filedimage

Os filmes mais aguardados do mês

  • Um lugar silencioso: Parte II (1º de março) – A sequência do suspense pós-apocalíptico traz novos perigos além das criaturas que caçam pelo som.
  • Bad boys para sempre (1º de março) – Mike e Marcus retornam para mais uma missão explosiva contra um poderoso cartel.
  • Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1º de março) – Segredos do passado voltam para assombrar um grupo de adolescentes.
  • Os estagiários (7 de março) – Comédia estrelada por Vince Vaughn e Owen Wilson sobre dois amigos tentando um estágio no Google.
  • Renfield dando o sangue pelo chefe (10 de março) – Renfield, o fiel servo de Drácula, decide mudar de vida ao perceber que seu chefe é um narcisista tóxico.
  • The electric state (14 de março) – Millie Bobby Brown e Chris Pratt estrelam esta ficção científica sobre uma jovem em busca de seu irmão em um mundo dominado por robôs.
  • Scarface (16 de março) – O clássico estrelado por Al Pacino mostra a ascensão e queda de um poderoso narcotraficante.
  • Nosso sonho (21 de março) – A emocionante cinebiografia de Claudinho e Buchecha narra a trajetória dos amigos rumo ao estrelato.
  • A lista da minha vida (28 de março) – Uma jovem decide realizar os sonhos de infância de sua mãe e acaba descobrindo segredos do passado.
Cena de The electric state – Créditos: Divulgação/Netflix/Tudum

Os documentários que você não pode perder

  • Larissa O outro lado de Anitta (6 de março) – Um olhar exclusivo sobre a vida e os desafios da cantora Anitta.
  • F1 Dirigir para viver – Temporada 7 (7 de março) – Os bastidores da Fórmula 1 retornam com mais disputas e reviravoltas.
  • Tornado Joplin em ruínas (19 de março) – Um documentário impactante sobre a destruição causada pelo tornado de 2011 em Joplin, Missouri.
Dirigir para viver – Créditos: Divulgação/Netflix

As animações que vão encantar toda a família

  • A fuga das galinhas (1º de março) – O clássico da animação retorna com a emocionante fuga das galinhas de uma fazenda.
  • O poderoso chefinho (1º de março) – O bebê mais carismático do cinema precisa equilibrar sua vida familiar e o mundo dos negócios.
  • Os Croods (1º de março) – A divertida jornada de uma família pré-histórica em busca de um novo lar.
  • Plankton O filme (7 de março) – A história de amor e caos entre Plankton e sua esposa-computador chega ao próximo nível.
  • Trolls (16 de março) – A Princesa Poppy e Tronco embarcam em uma missão para salvar os trolls das garras dos Berguens.
  • Rei lobo (20 de março) – Um jovem descobre que é herdeiro de uma linhagem de lobisomens e precisa enfrentar seu destino.
Pôster Plankton: O Filme – Créditos: Divulgação/Netflix

Março de 2025 promete ser um mês inesquecível na Netflix

Com uma seleção diversificada de estreias, promete ser um mês repleto de entretenimento na Netflix. Das produções de ação e suspense aos romances envolventes e animações para toda a família, há opções para todos os públicos.

Seja para maratonar uma nova série, se emocionar com um documentário ou assistir a um clássico do cinema, a Netflix garante horas de diversão e histórias inesquecíveis. Prepare a pipoca e aproveite as

Essas minisséries da Netflix vão te envolver e deixar você sem fôlego

Netflix - Créditos: depositphotos.com / Info@vantagedrones.co.uk

Tags: filmesNetflixsuvs hibridos

Notícias

Falta de engajamento chega a 46% dos eleitores

Eleições 2026: TSE mantém tetos de gastos de 2022

10 de agosto de 2026

Ibovespa fecha com leve baixa, com Petrobras e Itaú; Vale sobe

Endividamento segue no maior patamar da série histórica e famílias continuam no limite financeiro

Krugman critica tarifa dos EUA e diz que Pix virou alvo de disputa comercial

Economia cresce 0,7% em maio, puxada por consumo das famílias, diz FGV

IPCA desacelera para 0,16% em junho com queda nos preços dos alimentos

IMPACTO S.A
PROGRAMAS BM&C

Impacto S.A. estreia hoje na BM&C News e  discute como empresas podem gerar impacto social

16 de agosto de 2026
DÓLAR
ECONOMIA

Dólar e custo de vida: o que muda em combustíveis e remédios

15 de agosto de 2026
Em clima natalino, Ibovespa fecha no vermelho
ECONOMIA

Ibovespa em queda: o que a venda do estrangeiro sinaliza

15 de agosto de 2026
São Paulo registra aumento de quase 2% no número de inadimplentes em dezembro
ECONOMIA

Inadimplência, bancos e Bolsa: o alerta de Saravalle

15 de agosto de 2026

Leia Mais

  • Análises
  • ECONOMIA
  • MERCADOS
DÓLAR

Dólar e custo de vida: o que muda em combustíveis e remédios

15 de agosto de 2026

Entenda, com base em ANP e CMED, como o dólar influencia preços de combustíveis e medicamentos e o que você...

Em clima natalino, Ibovespa fecha no vermelho

Ibovespa em queda: o que a venda do estrangeiro sinaliza

15 de agosto de 2026

Entenda por que o Ibovespa emendou nove quedas, como o estrangeiro passou a vender Brasil e quais dados acompanhar para...

São Paulo registra aumento de quase 2% no número de inadimplentes em dezembro

Inadimplência, bancos e Bolsa: o alerta de Saravalle

15 de agosto de 2026

Entenda, pela visão de Saravalle, como inadimplência pressiona lucros dos bancos, trava crédito e ajuda a explicar a fraqueza da...

CARTEIRA DE TRABALHO

Desemprego cai para 5,4% no Brasil no 2º trimestre de 2026, mostra IBGE

14 de agosto de 2026

Entenda o último dado oficial do IBGE para desemprego em 2026, o que a taxa de 6,1% mostra e o...

PIX

Golpe do Pix: como checar se o pagamento é seguro

14 de agosto de 2026

Aprenda a conferir dados no app do banco e usar as regras do BC e o MED para reduzir o...

JUROS

Juros altos e bancos: como a inadimplência trava o crédito

14 de agosto de 2026

Entenda como juros altos elevam a inadimplência, travam o crédito em bancos como o BB e o que isso significa...

DINHEIRO

Liquidação extrajudicial do BC: o que acontece com seu dinheiro

14 de agosto de 2026

Entenda o que acontece com seu dinheiro quando o BC decreta liquidação extrajudicial de uma instituição e como consultar sua...

carteira de trabalho

Governo projeta salário mínimo de R$ 1.741 em 2027

14 de agosto de 2026

O governo federal revisou para R$ 1.741 a projeção do salário mínimo 2027. O novo valor deverá constar no projeto...

SIMPALA CONSÓRCIOS

Banco Central decreta liquidação da Simpala Consórcios e financeira

14 de agosto de 2026

O Banco Central decretou nesta sexta-feira (14) a liquidação da Simpala Lançadora e Administradora de Consórcios Ltda. e da Simpala...

CALCULADORA DO CIDADÃO

Calculadora do Cidadão: como usar o simulador do BC

14 de agosto de 2026

Aprenda a usar a Calculadora do Cidadão do BC para simular prestações, valor futuro e TR e padronizar a comparação...

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
redacao@bmcnews.com.br

Comercial:
comercial@bmcnews.com.br

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRASIL PRODUTIVO
      • Mercado de Capitais
      • Inovação travada
    • CONTA BRASIL
      • Combustível Brasil
    • BRASIL QUE INOVA
    • BRASIL QUE EMPREENDE
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • NEW DEAL
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • RAV SANY
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • BRAZILIAN WEEK 2026
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • CARLOS HONORATO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • LIANE GARCIA
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.