Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início BM&C NOW

Espaçolaser abre duas lojas próprias na Colômbia

Por Estadão Conteúdo
23/07/2021
Em BM&C NOW
EnviarEnviarCompartilhar

A Espaçolaser anunciou que inaugurou duas lojas próprias em Bogotá, na Colômbia, com investimento de cerca de US$ 150 mil por estabelecimento. A empresa soma agora três unidades no país, que aponta como terceiro lugar na América Latina em consumo de cosméticos, atrás do Brasil e Chile.

Leia também:

  • Destaques da bolsa: Multilaser estreia na B3, Rede D’Or faz parceria com Vale e mais
  • Twitter supera meta de receita no trimestre com melhoria em anúncios, ações disparam

A rede de depilação a laser já atua em outros três países da América Latina: Argentina, que conta com nove unidades (com uma inaugurada nesta semana), e Chile, com onze lojas.

“O primeiro teste foi feito na Argentina, em 2018, quando vimos claramente que nosso modelo poderia ser vencedor. Com o modelo de lá, avançamos sobre a Colômbia e estamos tendo retorno inclusive acima do que esperávamos”, afirma Paulo Morais, CEO da companhia, ao Broadcast.

Notícias Em Alta

Nova sede do Banco Master (Crédito: Divulgação)

Banco Master divulga lucro em 2024 e aguarda aval do BC para venda ao BRB

1 de abril de 2025

Confira 13 curiosidades sobre o mercado financeiro que você deve saber

30 de maio de 2024

O CEO destaca que a primeira loja da rede no país, inaugurada em dezembro do ano passado, atende 13% de público masculino entre os clientes, marca maior que no Brasil, que passou de 2% para 10% em sete anos.

De acordo com o executivo, a empresa espera continuar crescendo em todos os países em que atua, inclusive na Colômbia, tanto por aquisições quanto por crescimento orgânico.

Expansão no Brasil

No Brasil, a Espaçolaser continua com a estratégia divulgada em sua oferta pública inicial (IPO), em fevereiro, de adquirir franqueadas no País e investir em crescimento orgânico, já que a loja própria é mais rentável e eficiente, na visão do grupo.

“No âmbito nacional, temos o plano de expansão, além de uma eventual aquisição estratégica de franqueados, o crescimento vai se dar essencialmente por via orgânica, com abertura de lojas próprias e algumas franquias. Já atingimos os 80% da rede como gestão própria, como prometemos no IPO”, afirma Morais.

Ele diz estar otimista com a perspectiva de retomada econômica no País, que deve acelerar a demanda por serviços estéticos. “O setor de estética é o último a sentir a crise e o primeiro a retomar de forma acelerada. No cenário de retomada, as pessoas buscam se cuidar mais, e vemos essa tendência mais forte com o crescimento da busca de emprego”, aponta.

Ao todo, a Espaçolaser conta com mais de 640 unidades no Brasil. Desde janeiro, a empresa abriu 70 lojas, entre próprias e franqueadas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Tags: colômbiaespacolasermercado financeiro
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Entrevista

Money Report debate longevidade, aviação executiva, finanças e negócios

10 de outubro de 2025
Negócios

Profit Tour 2025 da Nelogica desembarca em Belo Horizonte  

10 de outubro de 2025
Empresas

Inteligência Artificial remodela estratégias de marketing e presença digital no Brasil

10 de outubro de 2025
Economia

Dívida pública e juros altos: economista vê cenário cada vez mais estressado

10 de outubro de 2025
  • Análises
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • AO VIVO
  • Fale conosco
  • Gastronomia
  • Home – BM&C – XP
  • Home – BM&C – XP1
  • Investimentos
  • Mercado & Beyond
  • Mercado Internacional
  • Política de Privacidade
  • Sobre a BM&C NEWS
  • Termos de uso
  • Ultimas noticias

336×280
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos