BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Vale, estreia de TradersClub e o que move esta quarta-feira

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em MERCADOS

Na quarta-feira (28), a temporada de resultados começa com Banco Santander (SANB11), com divulgação dos dados antes da abertura de mercado. Após o fechamento, a temporada de balanços vai contar com resultados de Cia Brasileira de Distribuição (PCAR3), WEG (WEGE3), Log (LOGG3), Multiplan (MULT3), Odontoprev (ODV3) e Vale (VALE3). Os horários de divulgação de Movida (MOVI3) e Duratex (DTEX3) ainda não foram confirmados.

Leia também:

  • Telefônica tem alta de quase 21% no lucro do 2º trimestre
  • Microsoft lucra mais de US$ 16 bi no 4º tri fiscal

Leia Mais

notícias corporativas

Notícias corporativas: JBS, Petrobras, Vale e Banco Pine no radar do mercado

9 de fevereiro de 2026
GRÁFICO DE AÇÕES - DESTAQUES CORPORATIVOS

Destaques corporativos do mercado: Multiplan, Vale, Petrobras e Bradesco em foco

6 de fevereiro de 2026

Das empresas internacionais, o mercado fica na expectativa da divulgação de Boeing, McDonald’s e Pfizer, que devem ser revelados antes da abertura. Já Ford e Facebook divulgam resultados após o fechamento do mercado. Na França, Carrefour deve divulgar seus resultados também após o fechamento de mercado. 

A CSN

No radar corporativo, os investidores ficam de olho em Armac e TradersClub, que marcam estreia na Bolsa de valores. 

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Política

Foi anunciada ontem a entrada do senador Ciro Nogueira (PI) na Casa Civil. Isso representa um movimento político importante para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um momento de crescente perda de popularidade do governo.

Bolsonaro destacou a necessidade em se moldar em busca de apoio e entendimento do Congresso. Além disso, o presidente prevê que cerca de um terço dos ministros de seu governo sejam candidatos nas eleições de 2022.

Agenda 

FGV: Confiança da indústria em julho (8h)

IBGE: Índice de Preços ao Produtor nas indústrias de transformação em junho (9h)

BC/Nota de crédito: Crédito livre em junho (9h30)

EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 23/07 (11h30)

Tesouro divulga relatório da dívida pública federal referente a junho (14h30)

Coordenador de Operações da Dívida Pública, Roberto Lobarinhas, concede entrevista referente ao RMD de junho (15h)

EUA: Fed divulga decisão de política monetária (15h)

EUA: Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc) (15h)

EUA: Presidente do Fed, Jerome Powell, participa de entrevista coletiva após reunião de política monetária (15h30).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

China constrói novo trem submarino de alta velocidade que corta o mar a 250 km/h e custa US$ 36 bilhões

Mergulho mais profundo que um prédio de 12 andares: Y-40 na Itália é a piscina termal onde mergulhadores descem 40 metros em água quente

Adeus banheiro comum: esse projeto revolucionário usa sobras de obra para criar cascata e chuveiro ao ar livre dignos de resort

O lugar no coração da Bahia onde cachoeiras gigantes escondem cidades de pedra e histórias de diamantes

Túnel ferroviário mais longo sob o mar une Europa e Reino Unido com trens de alta velocidade e transporte de veículos

Esse é trem noturno mais barato que passa 12 horas nos trilhos em uma viagem privada e econômica

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.