BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Bolsonaro diz que governo pode manter auxílio em 2022 se pandemia persistir

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em Bloco 1, ECONOMIA, MERCADOS, Mercadoss

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (31) que o governo pode prorrogar o auxílio emergencial pago a pessoas vulneráveis e trabalhadores informais se a pandemia de Covid-19 persistir em 2022.

“A gente espera que, com o término da vacina, com a questão da pandemia sendo dissipada, não seja mais preciso isso. Mas, se porventura continuar, nós manteremos aí o auxílio emergencial”, disse o presidente em entrevista à Rádio 89 FM, de São Paulo, quando questionado sobre a possível manutenção do auxílio no ano que vem.

O valor pago atualmente varia de 150 a 375 reais por pessoa.

Implantando inicialmente no ano passado, o auxílio emergencial foi renovado no início deste mês por mais três meses: agosto, setembro e outubro.

Leia Mais

Gilberto Kassab , presidente nacional do PSD
📸 Crédito: Leandro Sanches/ LIDE

Kassab diz não ver Lula nem Bolsonaro vencedores em 2026 e defende mudança econômica no Brasil

27 de abril de 2026
Foto: Lula Marques/Agência Brasil

Flávio Bolsonaro diz que Lula não será presidente a partir de 2027 e comenta pesquisas eleitorais

16 de abril de 2026

Na ocasião, o governo prometeu lançar em novembro um novo programa social em substituição ao Bolsa Família, que terá um valor reajustado, segundo Bolsonaro.

Veja mais:

  • Movida registra lucro líquido de R$ 174 milhões no 2º trimestre
  • Destaques da bolsa: balanços trimestrais movimentaram mercado

“O que nós trabalhamos sim, temos hoje uma nova reunião com a Economia, espero que seja acertado, é o novo valor do Bolsa Família, que em média está em 192 reais, valor baixo. Quero no mínimo aumentar em 50% esse valor”, afirmou o presidente na entrevista.

Apesar do reajuste, o governo não descumprirá a regra do teto de gastos por causa do Bolsa Família, de acordo com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O peixe que vive a 8 mil metros de profundidade e sobrevive a uma pressão que esmagaria qualquer submarino do mundo

Inspirada nas cavernas chinesas de 4.000 anos, a casa-caverna moderna troca paredes finas por toneladas de terra e zera o consumo de energia

Com 2.876 unidades fabricadas a partir de 1956, o icônico ônibus de dois andares virou o símbolo imortal das ruas de Londres

Fundada por celtas em 259 a.C. e antes chamada de Lutécia: a capital que abriga o museu mais visitado do mundo

Com 1.000 unidades fabricadas e motores elétricos zero emissão, o ônibus londrino de 2012 virou um marco tecnológico urbano

Com 30 metros de altura total e situado na Serra de São Domingos, o Cristo Redentor em Poços de Caldas virou o 3º maior do Brasil

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.