BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

“A onda de IPOs em 2020 não deveria ter acontecido”, diz analista

Sophia Bernardes Por Sophia Bernardes
26/05/2022
Em Análises

O analista da Carteira do Investidor, André Massaro, foi questionado em entrevista ao BM&C Market, qual o motivo da onda de desistências das empresas em abrirem IPO na B3.

Massaro destacou que o questionamento correto deveria ser porque teve a onda de IPOs em 2020 e 2021. “A onda de IPOs em 2020 não deveria ter acontecido”.

Leia Mais

haddad

“Crime não justifica rombo fiscal”: economista confronta discurso do governo

1 de dezembro de 2025
Os 3 signos que entram em um dia de sorte e boas notícias

Os 3 signos que entram em um dia de sorte e boas notícias

26 de novembro de 2025

Nesse sentido, o analista afirmou que se criou uma situação em que muita gente nova entrou no mercado, e muitas das empresas não estavam preparadas o suficiente.

“Houveram empresas que em outras circunstâncias não deveriam abrir IPO, que se precipitaram para isso, abriram e tiveram um desempenho muito ruim por circunstâncias da economia e da própria empresa”, afirmou Massaro.

Portanto, Massaro afirmou que isso gera uma percepção negativa no mercado como um todo. “Cerca de 66% dessas empresas que abriram IPO estão com o valor das ações negativo, em relação ao valor de lançamento”, finalizou o analista.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Com 77.000 m² e arquitetura de castelo medieval, o museu em Pernambuco guarda um dos maiores acervos mundiais de armas antigas

Caso prisão de Alexandre Ramagem: o que significa estar sob custódia do ICE nos Estados Unidos

Sun Tzu, autor de A Arte da Guerra: “Conheça o inimigo e a si mesmo; em cem batalhas nunca estarás em perigo”

Esqueça o rubi! Esta gema de dureza 3 é tão rara e frágil que raramente pode ser lapidada, sendo um fenômeno da geologia

A linha férrea mais íngreme do mundo desce 866 metros em apenas 20 quilômetros passando por 18 túneis escavados à mão na rocha maciça

Com 3.364 km de extensão pelo deserto mais seco do mundo, a rodovia chilena surge como um desafio de engenharia em clima extremo

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.