BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Governo decreta luto oficial de três dias no Brasil pela morte da rainha Elizabeth II

BMCNEWS Por BMCNEWS
08/09/2022
Em NACIONAL
Rainha Elizabeth II Foto: REUTERS, Chris Jackson
Rainha Elizabeth II Foto: REUTERS, Chris Jackson

O presidente Jair Bolsonaro decretou luto oficial de 3 dias pela morte da rainha Elizabeth II. A rainha faleceu aos 96 anos, sendo a mais longeva monarca britânica.

“É declarado luto oficial em todo o País, pelo período de três dias, contando da data de publicação deste Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento da Sua Majestade a Rainha Elizabeth II”, diz o comunicado. 

O filho mais velho da rainha, o príncipe Charles, assume o trono de rei do Reino Unido e de outros 14 países. 

Leia Mais

Sandman termina em alta com nova era e sucessor surpreendente

Filme da Netflix com Taraji P. Henson é um dos dramas mais intensos do ano

20 de junho de 2025
A morte de Fábio de Mello confundiu o Brasil e abalou o mundo do samba

A morte de Fábio de Mello confundiu o Brasil e abalou o mundo do samba

2 de junho de 2025

Mais cedo, médicos alertaram sobre a preocupação do estado de saúde da monarca. Os membros da Família Real Britânica foram chamados para ficar ao lado da rainha, no Palácio de Balmoral, na Escócia. 

Algumas horas depois, o Palácio de Buckingham confirmou a morte da rainha Elizabeth II. “A rainha morreu pacificamente em Balmoral nesta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã”, comunicou o palácio.

O megatúnel submarino de 50 quilômetros que permite trens viajarem a 160 quilômetros por hora a 75 metros de profundidade sob o fundo do oceano

Após 107 anos perdido no gelo da Antártida, o navio Endurance foi mapeado a 3.000 metros de profundidade com detalhes que parecem uma pintura

A cidade no interior de Goiás tem a maior reserva de cristal do mundo: fundada porque dois franceses enviaram pedras a Paris em 1879 fica a 130 km de Brasília e guarda o cristal mais raro do país

Ferramenta de 40 mil anos achada em caverna prova que homem de Neandertal era muito mais inteligente do que pensávamos

Sonda espacial entra na órbita de asteroide com 200 quilômetros de diâmetro que abriga 10 quintilhões de dólares em metais preciosos e ferro pesado

UBS BB eleva preço-alvo de Banrisul, mas vê queda e rebaixa recomendação

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.