Empresário de Luva de Pedreiro fala em quebra de contrato; entenda a polêmica

Anteriormente, o influenciador deixava menção à conta pessoal do empresário em sua própria página social do Instagram

O empresário Allan Jesus manifestou-se em relação à polêmica envolvendo sua parceria com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro.

Após Iran remover todas as menções ao empresário de suas redes sociais e dizer em live que ia parar de postar seus vídeos virais, em nota oficial, Allan disse que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra de contrato.

“ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, afirmou.

“Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, completou.

Entenda a polêmica

Anteriormente, o influenciador deixava menção à conta pessoal do empresário em sua própria página social do Instagram, que conta com mais de 14 milhões de seguidores.

No último final de semana, Luva de Pedreiro fez uma live dizendo que não iria postar mais vídeos e removeu o empresário de sua bio. “Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, disse.

No entanto, pouco tempo depois do anúncio, Iran resolveu soltar um de seus vídeo com seus famosos bordões.

Quem é Luva de Pedreiro?

Iran Ferreira tem 20 anos, nasceu no povoado de Tábua, no interior da Bahia, e ficou famoso ao demonstrar a habilidade para dribles e chutes ao gol, além de soltar bordões, como “receba”, repetidos por celebridades e incorporados a memes.

Por falta de oportunidade para jogar profissionalmente, o jovem decidiu gravar vídeos para ajudar a família e o acessório, a luva em que usa, virou a marca registrada do influenciador nas redes sociais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas