Após Facebook, Twitter e Telegram apresentam instabilidade nesta segunda-feira

De acordo com o DownDetector, usuários dessas outras redes sociais relataram que também não conseguiam acessá-las em algum momento do dia
media, social media, apps-998990.jpg

Após a queda global dos aplicativos Facebook, WhatsApp e Instagram, que possuem o mesmo dono, o Twitter e Telegram também apresentaram instabilidade nesta segunda-feira (4).

De acordo com o DownDetector, monitor que avalia a estabilidade de plataformas digitais, usuários dessas outras redes sociais relataram que também não conseguiam acessá-las em algum momento do dia.

Além dessas, o monitor aponta que internautas também possuem dificuldades ao acessar o Google, Gmail e YouTube.

Veja mais:

PANE GLOBAL

Os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram apresentaram instabilidade nesta segunda-feira (4). Com a falha, não é possível enviar mensagens e atualizar publicações.

Até o momento da publicação desta nota, não houve retorno das operações.

O problema, ainda desconhecido, é de escala global e se tornou o assunto mais comentado do Twitter, após internautas usarem a plataforma para reclamarem sobre o ocorrido.

Em comunicado publicado no Twitter, o Facebook disse que está trabalhando para que tudo volte à normalidade, mas sem informar um prazo de retorno.

IMPACTOS NOS PAPÉIS

Os papéis do Facebook apresentaram queda nesta segunda-feira (4) após o aplicativo ficar fora do ar, junto com o WhatsApp e o Instagram.

Às 16h08 (horário de Brasília) de hoje, as ações da empresa estadunidense (NASDAQ: FB) apresentavam queda de 5,27%, sendo negociados US$ 324,95.

Já na B3, a Bolsa de Valores brasileira, os papéis da companhia tiveram uma baixa de 4,78%, sendo vendidas a R$ 63,09.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas