BM&C NEWS
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Nubank muda o jogo com novidade INCRÍVEL no crédito consignado

BMCNEWS Por BMCNEWS
25/10/2023
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Nubank, conhecido digital bank, anunciou a oferta de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Com taxas atraentes a partir de 1,35% ao mês, o banco está focado em proporcionar acesso facilitado ao crédito, respeitando o teto de 1,84%, estabelecido pelo governo. Segundo a empresa, a implementação dessa nova linha de crédito será gradual, estendendo-se pelos próximos meses.

O provisionamento de crédito consignado não é novidade para o Nubank, visto que desde março de 2023 a oferta já era válida para servidores públicos federais. Com esta modalidade, as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento do indivíduo, uma estratégia que visa reduzir os riscos de inadimplência.

Leia Mais

consignado INSS

Novas regras para empréstimo consignado do INSS: veja o que muda

19 de maio de 2026
Foto: BM&C NEWS

BM&C News entrevista com exclusividade o senador Carlos Viana, relator da CPMI do INSS

16 de abril de 2026

O que mudará com a nova linha de crédito?

Atualmente, o Nubank possui como principais produtos de crédito o cartão e o crédito pessoal. No entanto, a inclusão do empréstimo consignado, baptizado de NuConsignado, sinaliza uma fase de crescimento e expansão do banco, apostando na digitalização do processo de contratação e verificação para garantir maior segurança e praticidade aos clientes.

Lívia Chanes, líder do Nubank no Brasil, argumenta que, além de simplificar o processo de empréstimo, a verificação digital de dados e identidade oferece maior segurança aos clientes e ajuda na prevenção de fraudes. Ela destaca as taxas competitivas e a simplicidade do processo como grandes vantagens competitivas.

Quais os próximos passos do Nubank?

Além de iniciar a oferta do consignado INSS, o Nubank também iniciou testes de portabilidade do crédito para o público de servidores públicos federais. Esses testes estão sendo conduzidos em uma parcela dos clientes elegíveis e a expectativa é de que sejam expandidos para os aposentados e pensionistas do INSS em breve.

O Nubank tem buscado continuamente ampliar suas ofertas a fim de consolidar sua presença no mercado financeiro digital. Com essa nova linha de crédito, a fintech reforça seu compromisso de fornecer soluções acessíveis e inovadoras ao público.

O novo avião mais rápido que o som, que já tem 130 encomendas, promete trocar 7 horas de voo por 3 horas e meia

Beija-flores que costumam brigar por território aparecem vivendo em colônias no alto dos Andes equatorianos

Fundada em 1560 e dona do maior aeroporto do Brasil: a segunda maior cidade de São Paulo que poucos sabem que existe além do desembarque

Esqueça a esmeralda, pois esta variedade de quartzo de dureza 7 exibe inclusões de manganês que imitam florestas de musgo em sua própria estrutura

O avião comercial transformado em palácio aéreo com suíte, UTI compacta e alcance para ligar Dubai a Los Angeles sem pousar

O processo natural das fezes de baleias que retira 400 mil toneladas de carbono do ar todos os anos e protege o clima da Terra

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.