BM&C NEWS
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

“Há um controle adequado para esta questão”, diz Ricardo Barros sobre inserções de rádio

BMCNEWS Por BMCNEWS
25/10/2022
Em MERCADOS
Dep. Ricardo Barros (PP-PR)
Dep. Ricardo Barros (PP-PR). Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal (PP-PR), Ricardo Barros, falou sobre o que afirmou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, na noite da última segunda-feira (24), em uma entrevista coletiva convocada em frente ao Palácio do Alvorada.

Faria disse que do período de 7 a 21 de outubro, a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a menos no Brasil 154.085 inserções de rádio e classificou como “uma grave violação do sistema eleitoral”.

“Eu diria que há um controle adequado para esta questão (…) existe tecnologia para isso”, disse o deputado em entrevista exclusiva à BM&C News.

Dessa forma, Barros mencionou que a Legislação pode ser necessária para eventualmente estabelecer punição para o veículo de comunicação que não veicula o volume determinado pela Justiça das propagandas de cada candidato.

No entanto, destacou que isso, em princípio, não deveria ocorrer, uma vez que as emissoras são concessionárias do serviço público e esta falta seria muito grave.

Questionado em relação ao tempo do julgamento da denúncia ao prazo da votação do segundo turno das eleições, o deputado pontuou acreditar que as medidas irão acontecer na velocidade possível: “Vamos aguardar que a Justiça Eleitoral tenha agilidade para analisar os relatórios e tomar as providências devidas”, disse.

Leia Mais

Senado

Escala 6×1: Senado discute exceções, transição e texto alternativo

29 de maio de 2026
PCC E COMANDO VERMELHO

EUA classificam PCC e CV como organizações terroristas; entenda os impactos

29 de maio de 2026

Além disso, o político pontuou que esse é um dos problemas que estão sendo apresentados nessas eleições, que tem como marca o ativismo político do Judiciário muito forte.

“Os eleitores já conhecem bem os dois candidatos, a maioria deles já tomaram suas decisões, poucos eleitores ainda estão avaliando as candidaturas”, disse.

Por fim, Barros destacou estar torcendo para que a Justiça seja feita e que as leis sejam iguais para todos.

Confira o trecho da entrevista:

O biarticulado de 28 metros que passa de 230 passageiros transforma uma avenida comum em sistema de transporte de massa

O monumental santuário xintoísta de 711 d.C. que abriga 10 mil portais vermelhos ao longo de uma montanha de 233 metros de altura no Japão

Com 560 hectares feitos sobre o mar, a ilha artificial em forma de palmeira revelou como Dubai transformou areia, pedra e GPS em território novo

Brasil se junta a Espanha, Itália e Alemanha ao afastar as fachadas das paredes nas novas construções: o que muda na temperatura interna

O monumental viaduto ferroviário com 143 metros de altura e 509 metros de extensão que se consagrou como o mais alto das Américas

Escondida sob Istambul há quase 1.500 anos a cisterna com 336 colunas guardava até 80 mil m³ de água para sustentar um império

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.