BM&C NEWS
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

MZ inaugura espaço para eventos corporativos na Vila Olímpia

Com uma proposta de inovação e versatilidade, a MZ ARENA promete transformar o cenário de eventos corporativos

Lucas Tadeu Por Lucas Tadeu
05/04/2024
Em Inovação, MERCADOS

A MZ, um dos destaques em serviços e tecnologias de relações com investidores e comunicação financeira, celebrou ontem (04), a inauguração da Arena MZ, um marco na indústria de eventos corporativos. Localizado no coração da Vila Olímpia, próximo à Faria Lima – região conhecida por abrigar grandes empresas –, o novo espaço promete competir com qualquer local designado para eventos.

Com mais de duas décadas de excelência, a MZ tem sido uma forte parceira para seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e eficazes. A inauguração da Arena MZ não é apenas um passo adiante na trajetória da empresa, mas também uma resposta às demandas do mercado por locais de eventos que combinem flexibilidade, localização estratégica mas também que traga um experiência diferente do comum.

A Arena MZ destaca-se não só pela sua localização privilegiada, mas pelo espaço inclui um terraço aberto, é adaptável a vários tipos de formatos e também de eventos. Além disso, a empresa oferece a sua equipe da MZ Arena, que é experiente, e também enfatiza uma abordagem centrada no cliente, garantindo que cada evento seja único.

PH Zabisky, CEO da MZ, conversou exclusivamente com o portal da BM&C News durante a inauguração e falou sobre a Arena, a importância e perspectivas para o futuro. “Comemoramos 25 anos da MZ este ano, e queríamos agradecer aos nossos clientes e atender à demanda do mercado por um espaço que fosse acessível, mas que oferecesse algo diferente para as conferências e eventos. Foi essa a ideia por trás da concepção da Arena MZ, oferecer um ambiente mais descontraído e afastado dos tradicionais espaços de hotel.”

Leia Mais

ITSA4

Itaúsa aprova R$ 1,54 bilhão em JCP aos acionistas

15 de junho de 2026
smart fit e rede d'or

Bancos elevam Smart Fit e mantêm Rede D’Or: o que mudou no radar

2 de junho de 2026

Em uma semana desde sua abertura, a Arena MZ já demonstrou ser um sucesso, com mais de dez eventos já agendados. “Começamos com esse espaço agora e queremos que ele se movimente, que viva,” acrescenta Zabisky, refletindo o otimismo com o novo espaço.

A Arena MZ é mais do que um espaço para eventos; é uma declaração de inovação e de compromisso com a excelência. Sua inauguração é um presente para o mercado de eventos corporativos, oferecendo uma nova opção que promete elevar o padrão de eventos corporativos.

Bolsa brasileira perde tração entre juros altos e fuga de capital

Fiscal pode travar Selic antes do último corte esperado pelo mercado

Ibovespa fecha semana em queda apesar de recuperação na última sessão

Lula nunca foi esquerdista? Faça-me o favor…

Brasil tem finalistas em Glass Lions e emplaca produtoras em cases globais

Setor imobiliário cresce, mas falta de crédito ameaça ritmo das obras

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.