BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Açúcar bruto recua após máxima de 5 meses e meio; café arábica fecha em alta

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em BM&C NOW, MERCADOS

Os contratos futuros do açúcar bruto negociados na ICE recuaram nesta segunda-feira (9), pressionados pela queda nos preços do petróleo, depois de terem avançado na sexta-feira para um pico de cinco meses e meio.

Os preços do café arábica, enquanto isso, subiram.

Açúcar

O açúcar bruto para outubro fechou em queda de 1,1%, a 18,47 centavos de dólar por libra-peso​​, depois de ter atingido uma máxima de cinco meses e meio na sexta-feira, a 18,92 centavos.

Operadores disseram que o açúcar provavelmente irá se recuperar, com apostas de que a safra do Brasil, que foi atingida pela seca e por geadas nesta temporada, continuará a ser reduzida.

Eles acrescentaram que os ganhos no açúcar virão apesar de a oferta na Índia, outra importante produtora e exportadora, permanecer ampla e a demanda mundial seguir fraca, como indicado pela estrutura do mercado.

Veja mais:

  • Guedes diz que PEC dos precatórios cria a ‘previsibilidade dos gastos’
  • Bolsa Família deve chegar a mais de 16 milhões de beneficiários, diz ministro

Especuladores em açúcar na ICE ampliaram suas posições compradas líquidas em 7.467 contratos na semana até 3 de agosto, para 177.380 contratos, segundo dados.

O açúcar branco para outubro recuou 2%, para 450,20 dólares a tonelada.

Café

Leia Mais

Escondida sob a floresta densa por 2.500 anos, a metrópole perdida descoberta por laser revela que a Amazônia abrigou uma civilização antiga maior e mais complexa que a Grécia

Escondida sob a floresta densa por 2.500 anos, a metrópole perdida descoberta por laser revela que a Amazônia abrigou uma civilização antiga maior e mais complexa que a Grécia

19 de fevereiro de 2026
Bloqueio na estrada mais temida do Brasil isola o Norte e revive o pesadelo da lama na região amazônica

Bloqueio na estrada mais temida do Brasil isola o Norte e revive o pesadelo da lama na região amazônica

5 de fevereiro de 2026

O café arábica para setembro fechou em alta de 1,9%, a 1,7935 dólar por libra-peso.​​

Os preços do café arábica encerrarão o ano 13% acima dos níveis atuais, em quase 2 dólares por libra-peso, logo abaixo da máxima recente de cerca de sete anos, após geadas e uma seca no Brasil, apontou uma pesquisa da Reuters com 11 traders e analistas.

Especuladores no mercado de café aumentaram suas posições compradas líquidas em 891 contratos na semana até 3 de agosto, para 33.814, de acordo com dados.

 O café robusto para novembro avançou 2,5%, para 1.797 dólares a tonelada.

Fofura a 300 km/h: o trem-bala rosa da Hello Kitty que tem vagão exclusivo para fotos, poltronas temáticas e leva turistas para o lado mais kawaii do Japão

A piscina na borda do abismo: na beira de uma queda d’água de 100 metros, turistas nadam na “Devil’s Pool” com segurança e uma vista de tirar o fôlego

Movido a… “resíduos”? O primeiro ônibus do mundo abastecido com biometano gerado de esgoto tratado que roda 300 km, não tem cheiro ruim e limpa o ar da cidade

A pacata cidade brasileira que vive há mais de 60 anos sem cobrar um centavo de conta de água de seus moradores

O ‘Hotel da Perdição’: a pirâmide de 105 andares construída pela Coreia do Norte que ficou abandonada por 30 anos, esvaziou os cofres do país e até hoje é um mistério

A “cidade flutuante” de 13 bilhões de dólares: por que o novo porta-aviões nuclear dos EUA é considerado impossível de afundar

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.