BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Limite para operações noturnas com Pix começa a valer a partir de 4 de outubro, diz BC

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS

A limitação de 1 mil reais para operações feitas pelo Pix ou por outros serviços de pagamento entre 20h e 6h começará a valer a partir de 4 de outubro, informou o Banco Central nesta quinta-feira.

Conforme detalhado pelo BC no mês passado, esse limite pode ser alterado em um prazo mínimo de 24 horas e máximo de 48 horas a partir do pedido do cliente.

Resolução aprovada pela autarquia também estabeleceu que até 16 de novembro as instituições devem passar a elaborar relatórios mensais com a compilação dos registros diários de ocorrências de fraudes ou de tentativas de fraudes na prestação dos serviços de pagamento e das medidas corretivas adotadas.

Leia Mais

Boletim Focus: inflação e juros no radar econômico

Boletim Focus: mercado eleva projeção da inflação para 4,71% em 2026

13 de abril de 2026
Foto: Canvas

Poupança registra retirada líquida de R$ 11,1 bilhões em março, mostra Banco Central

9 de abril de 2026

Veja mais:

  • EUA e UE vão discutir regulação conjunta de gigantes de tecnologia em encontro
  • The Economist pede que chefe do FMI renuncie após escândalo de dados do Banco Mundial

Esses relatórios deverão ser encaminhados aos comitês de auditoria e de risco, à auditoria interna, à Diretoria Executiva e ao Conselho de Administração, se houver.

As novas medidas para aumentar a segurança dos serviços de pagamento vêm após uma série de notícias a respeito do crescimento de crimes, incluindo sequestros relâmpagos, após o advento do Pix, que permite transferências imediatas feitas nos sete dias da semana e a qualquer horário.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Pesquisadores encontram a 3.000 metros de profundidade no Pacífico uma “estrada de tijolos amarelos” com 145 milhões de anos

Arquiteto constrói casa de 63 centímetros de largura no Peru e disputa o título de casa mais estreita do mundo no Guinness

No futuro próximo, você comprará leite de barata em vez de leite de vaca

Vídeo do YouTube ajudou cientistas a decifrar o Mecanismo de Antikythera, o computador analógico mais antigo do mundo, criado há mais de 2.000 anos

Abastecido em apenas 15 minutos e a libertar só vapor de água pelo escape, o novo gigante de 12 metros promete o fim absoluto da dependência do gasóleo

O lugar mais antigo da Terra: montanha brasileira de 2.810 metros de altitude e 2.000.000.000 de anos onde se pisa em três países acima das nuvens

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.