Nelogica anuncia aquisição da Akeloo

A partir de agora, clientes Nelogica podem contar com a funcionalidade da Akeloo para realizar a declaração do Imposto de Renda

A Nelogica anunciou, nesta terça-feira (15), a sua mais nova aquisição: a empresa Akeloo, que fornece inteligência e otimização tributária de forma simples e prática. A plataforma proporciona direcionamentos de boas práticas para o controle mensal de tributos e otimização dos resultados para investidores e traders de todos os níveis. 

“Queríamos proporcionar ao mercado financeiro, uma plataforma que reunisse qualidade, precisão e facilidade para todos os perfis, desde investidores profissionais ao iniciante. E ampliando o nosso horizonte, entendemos que para o nosso crescimento e distribuição da plataforma, era preciso estar no mercado de forma extensiva e robusta, e nada mais justo do que sendo ao lado de uma empresa como a Nelogica, que possui o mesmo objetivo e visão de negócio, de facilitar o acesso ao mercado financeiro” afirma Gustavo Filardi, CEO e Co-Founder da Akeloo.

A partir de agora, clientes Nelogica podem contar com a funcionalidade da Akeloo para realizar a declaração do Imposto de Renda, que deve ser realizada até 29 de abril. O recurso visa descomplicar a vida do investidor, diminuindo as dúvidas de como acertar as contas com o leão, tanto no mercado de renda variável quanto no de criptomoedas.

Com a aquisição, os sócios da Akeloo permanecem como líderes de suas respectivas áreas. Para Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, a plataforma chega para fortalecer ainda mais o propósito da companhia. “O nosso objetivo é e sempre foi democratizar o acesso ao mercado financeiro. Com a Akeloo, oferecemos ainda mais possibilidades aos nossos clientes e parceiros, facilitando o dia a dia do investidor”, diz o executivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas