BM&C NEWS
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

“O Analisto Visita” explora o sucesso da maior plataforma de gestão de crediário do Brasil

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
13/12/2024
Em Economia POP, MERCADOS

No próximo sábado, às 16h, o programa “O Analisto Visita” apresenta uma visita exclusiva à Meu Crediário, a maior plataforma de gestão de crediário do Brasil. Com sede em Rio do Sul, Santa Catarina, a empresa se tornou uma referência ao oferecer tecnologia rápida e acessível para pequenos e médios comerciantes que operam com crediário próprio, um nicho muitas vezes considerado ultrapassado.

Os entrevistados deste episódio são Tiago Capistrano, sócio-fundador e gerente de produtos, Edgard Barros, diretor de tecnologia e Jeison Schneider, CEO da empresa. Juntos, eles compartilham os desafios e inovações que fizeram a Meu Crediário se destacar no mercado brasileiro.

Tecnologia para o pequeno comerciante

Diferente de grandes varejistas que possuem sistemas robustos de análise de crédito, pequenos comerciantes em pequenas e médias cidades do Brasil ainda dependem da confiança e de processos manuais para conceder crédito. É aí que entra o grande diferencial da Meu Crediário: a empresa oferece uma solução tecnológica rápida e de baixo custo que, com base no CPF do cliente, verifica o score de crédito, histórico de compras e, com o apoio de inteligência artificial, sugere o limite ideal de crédito a ser concedido.

Essa abordagem inovadora dá ao pequeno lojista as ferramentas necessárias para reduzir riscos e aumentar as vendas, profissionalizando um mercado carente de soluções acessíveis.

Números que impressionam

A Meu Crediário já conquistou resultados expressivos:

Leia Mais

DONALD TRUMP

Guerra no Irã desgasta Trump, e EUA consideram encerrar conflito mais cedo

31 de março de 2026
Ibovespa a 150 mil pontos? Veja os vetores que podem explicar essa alta

Ibovespa se aproxima dos 186 mil pontos com terceira valorização seguida

25 de março de 2026
  • 2 milhões de vendas realizadas no último ano.
  • 1,8 milhão de clientes ativos na rede associada.
  • Mais de 1 mil vendas por hora registradas no sistema.

Esses números refletem a importância e a robustez do negócio, que vem transformando o crédito direto ao consumidor em uma alternativa viável e lucrativa para comerciantes brasileiros.

Potencial de crescimento

No episódio, Tiago Capistrano e Jeison Schneider contam como a empresa conseguiu identificar um nicho de mercado pouco explorado e transformá-lo em um negócio dinâmico, escalável e com alto potencial de crescimento. A Meu Crediário mostra que, com inovação e tecnologia, é possível revolucionar mercados tradicionais e impactar positivamente a economia local.

Não perca! O episódio de “O Analisto Visita” vai ao ar neste sábado, às 16h, trazendo um panorama completo da Meu Crediário e sua trajetória de sucesso no setor de crédito direto ao consumidor.

Sobre o canal BM&C News

Presente nas TVs a cabo da Vivo (canal 579) e Claro (canal 547), além do YouTube, TV plus, SKY+, Pluto TV e na Smart TV Samsung (canal 2045). A BM&C News é o maior canal de notícias do Brasil voltado ao público investidor, com uma programação 24 horas que combina análises de mercado em tempo real e conteúdos exclusivos. Criado por Paula Moraes e Luiz Messici, o canal segue se consolidando como referência em economia e negócios.

A monumental estrutura rodoviária de 38,4 km de extensão contínua que cruza as águas do lago e entrou para o Guinness como a maior ponte sobre a água contínua do planeta

Itaú reforça orientações contra golpes em eventos esportivos globais

FMI destaca resiliência da economia brasileira e projeta PIB de 2,5%

O revolucionário híbrido de 1.500 cavalos que dispensa a caixa de câmbio tradicional e atinge 400 km/h em uma única marcha de alta velocidade

O revolucionário microrrobô biológico de menos de 1 mm criado em 2020 com células de rã que consegue se mover e se curar de forma autônoma

Agência projeta R$ 40 milhões em faturamento com modelo que une times dedicados de marketing e tecnologia proprietária

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.