BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Ibovespa opera em estabilidade enquanto aguarda resultados da Vale

Leonardo Alcantara Por Leonardo Alcantara
10/01/2022
Em MERCADOS

Hering fecha acordo com Grupo Soma e tem alta de 30% 

Nesta segunda-feira (26) o Ibovespa opera em estabilidade com uma alta de 0,06% ficando em 120.629,68 pontos, enquanto aguarda os resultados do 1T de 2021 que será divulgado hoje pela Vale (VALE3).

O dólar opera em queda de 0,85%, ficando em R$ 5,450, por otimismo de reformas e aguardando a instalação da CPI da Covid-19. Já o S&P 500 está em alta de 0,2% e o Nasdaq em alta de 0,60%.

Expectativa para resultado da Vale 

A Vale vai apresentar nesta segunda-feira (26) o balanço dos resultados financeiros do 1º trimestre de 2021. Segundo estimativa, a empresa pode aumentar seus lucros em até 2.174% em comparação ao 1T de 2020. 

“Pleno emprego” pode não corresponder com as expectativas

A Federal Reserve tinha prometido ajudar a estabelecer os antigos níveis de empregabilidade nos Estados Unidos, no entanto, após a reabertura econômica as perspectivas para que este fato ocorra no tempo previsto não são das melhores, podendo ter um atraso para restabelecer os empregos no período pré pandemia. 

Leia Mais

Créditos: depositphotos.com / casadaphoto

Ibovespa fecha em alta impulsionado por commodities

3 de março de 2026
PETROLEIRAS SOBEM COM GUERRA NO IRÃ

Guerra no Irã faz petróleo disparar e petroleiras lideram ganhos na B3

2 de março de 2026

Hering fecha acordo com Grupo Soma

A Hering S.A anunciou nesta segunda-feira que fechou um acordo de 5 bilhões para a fusão da marca com o Grupo Soma. As ações HGTX3 chegaram a saltar mais de 30%. Já as ações da Soma (SOMA3) subiram 4,96%, mas no momento apresentam queda de 9,93%. 

Reforma tributária deve acontecer ainda em 2021

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse através do twitter que a Câmara e o Senado têm o compromisso de votar ainda em 2021, as reformas tributárias e administrativas. 

No entanto, a reforma tributária, por tratar também de interesses políticos e sobre o funcionalismo público, pode ser dificultada pela pandemia da Covid-19 e pelo calendário eleitoral do ano que vem.

PIB do Brasil cresce 2,3% em 2025 e fecha o ano em R$ 12,7 trilhões

Com seus 20 mil metros quadrados de área e datado de 1603, o museu no centro do Rio tornou-se o maior guardião da história e da cultura do Brasil

Radar corporativo: Hidrovias do Brasil, Pague Menos e GPA concentram atenções do mercado

Rodovia no Colorado ganha fama por seus picos de 3.300 metros, pois o trajeto de 370 km serpenteia as montanhas de San Juan e virou a rota mais bela dos EUA

Com capacidade para 50.095 pessoas e fachada de azulejos, a arena de 2003 virou o estádio mais moderno e a casa do Sporting em Portugal

Os portões de ferro estão fora de moda em 2026: esta é a alternativa que está em alta, unindo elegância e privacidade para a sua casa

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.