BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
25/11/2025
Em POLÍTICA

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro não apresentou nenhum novo recurso no Supremo Tribunal Federal (STF). O prazo para isso acontecer era até as 23h59 dessa segunda-feira (24).

O pedido de embargos de declaração seria um último recurso de defesa para questionar a decisão do tribunal em relação à condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe de estado.

Leia Mais

Gilberto Kassab , presidente nacional do PSD
📸 Crédito: Leandro Sanches/ LIDE

Kassab diz não ver Lula nem Bolsonaro vencedores em 2026 e defende mudança econômica no Brasil

27 de abril de 2026
Foto: Reprodução FIFA

Copa do Mundo 2026 deve impulsionar consumo global de cerveja e beneficiar gigantes do setor

27 de abril de 2026

Pela jurisprudência do Supremo e decisões anteriores do próprio Moraes, os segundos embargos de declaração podem ser considerados “meramente protelatórios”, ou seja, mesmo sem chance de serem atendidos foram protocolados somente para adiar a ordem de cumprimento da pena.

O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado. No último sábado (22), Bolsonaro foi detido pela Polícia Federal, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, após adulterar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda e também porque Flávio Bolsonaro convocou uma vigília em frente à casa de seu pai.

*Com informações da Agência Brasil

Com 2.876 unidades fabricadas a partir de 1956, o icônico ônibus de dois andares virou o símbolo imortal das ruas de Londres

Fundada por celtas em 259 a.C. e antes chamada de Lutécia: a capital que abriga o museu mais visitado do mundo

Com 1.000 unidades fabricadas e motores elétricos zero emissão, o ônibus londrino de 2012 virou um marco tecnológico urbano

Com 30 metros de altura total e situado na Serra de São Domingos, o Cristo Redentor em Poços de Caldas virou o 3º maior do Brasil

Ibovespa fecha em queda e perde os 190 mil pontos com pressão externa

Assaí (ASAI3) vê lucro cair no 1º trimestre de 2026, com receita e EBITDA estáveis

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.