Único canal da TV brasileira com conteúdo exclusivo sobre investimentos e negócios, a BM&C News completa um ano na TV a cabo. No dia 17 de agosto de 2023 a VivoTV+ foi a primeira operadora nacional a disponibilizar a programação da emissora no canal 579. Dois meses depois a ClaroTV+ também incluiu a BM&C News na sua grade, no canal 563. Atualmente o conteúdo da TV também pode ser visto na SKY+, no YouTube e aqui no portal.
A BM&C News é um canal independente que não tem ligação com corretoras, bancos ou qualquer instituição que imponha conflitos de interesses. O jornalismo produzido pelo canal é especializado em economia, mercado financeiro e negócios. O objetivo é ajudar o investidor na melhor tomada de decisão.
Paula Moraes, âncora e uma das fundadoras da BM&C News lembra que foram muitos desafios até chegar na TV a cabo: “Foram dias intensos, cheios de desafios. Hoje ao olhar pra nossa grade ou ao ouvir pessoas comentando sobre a BM&C News sinto um orgulho imenso do que construímos”. A jornalista também vibra quando vê pessoas entrevistadas pela BM&C News prosperarem. “Sempre somos citados por assessorias que mencionam clientes que fecharam ‘deal’ importante após uma entrevista no canal”, ressalta Paula.

A grade da emissora é bem variada. Durante as manhãs os programas Pre-Market e BM&C News trazem ao vivo as informações sobre a abertura do mercado no Brasil e no mundo e grandes especialistas repercutem os principais fatos que movimentam a economia e a política. A tarde o canal exibe uma série de programas sobre empreendedorismo e negócios. No começo da noite, o Papo Antagonista repercute ao vivo os principais acontecimentos do dia. Na programação tem espaço para clássicos como o Manhattan Connection, exibido aos domingos, e também para as novas gerações como o No Corre com Ellas, Tech Connection e o FazAI. Completam a grade programas como BM&C Talks, Mercado & Beyond, Money Report e O Varejista e parcerias com Market Makers, Brasil Paralelo, Um Brasil e Grupo Primo.
O canal teve início no YouTube, onde tem uma das maiores audiências do segmento e mais de 600 mil seguidores. Pouco tempo depois, expandiu sua presença ao transmitir sua programação dentro da plataforma Profit da Nelogica, que conta com quase 2 milhões de assinantes, composta por operadores do mercado financeiro. “Nas nossas raízes, sempre houve uma essência orgânica e genuína, e hoje somos o maior veículo de economia e finanças do Brasil. Isso é resultado do esforço e dedicação de pessoas que fazem parte do nosso time e daquelas que já passaram por aqui”, lembra Paula Moraes.