
O CFO da Sequoia (SEQL3), Fernando Stucchi, veio ao BM&C Business e contou os planos da empresa em uma entrevista exclusiva.
Veja mais:
- Gisele Bündchen e Tom Brady adquirem participação em empresa de criptomoedas
- Startup Wejo recebe aporte de US$ 25 mi da Microsoft e Sompo
Criada em 2010 por Armando Marchesan Neto, que é o atual CEO da empresa, a Sequoia é uma empresa de logística que tem como foco o uso da tecnologia em seus serviços.
Entre suas funções, está a entrega expressa e soluções de logística reversa para o e-commerce. Vale lembrar que Armando criou a empresa depois de suas experiências em entregas para o consumidor final. O CEO já havia trabalhado em grandes empresas como o Submarino e a Natura.
Em 2012, a companhia recebeu seu primeiro aporte, do fundo brasileiro BR Partners. Com essa quantia, a Sequoia comprou 100% da Linx Fast Fashion, do Grupo Linx Sistemas. Dessa maneira, a empresa estreou no mercado de logística para a moda, que era o foco da empresa adquirida, o que atendeu marcas nacionais e internacionais no varejo, principalmente em operações B2B .