BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

CVM suspende registro de 3 companhias incentivadas

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em BM&C NOW

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta sexta-feira, em comunicado, o cancelamento do registro de três companhias incentivadas: Hotel Costa Azul, Gramazon Granitos da Amazônia e TBM-Têxtil Bezerra de Menezes. O motivo foi o descumprimento, há mais de um ano, da obrigação de prestar informações à autarquia.

A Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da CVM ressaltou que “alguns documentos entregues pelas companhias foram desconsiderados, pois estavam em desacordo com o estabelecido nas normas pertinentes”.

Leia Mais

BEE4 lança guia prático para apoiar PMEs que querem acessar o mercado de capitais

14 de abril de 2026
CVM BUROCRACIA

O silêncio da burocracia

14 de abril de 2026

Veja mais:

  • Citi se mantém positivo com real, mas nota “reticência” de locais na venda de juros
  • Log-In diz que maior acionista aceitou proposta de aquisição do MSC

Após o cancelamento do registro, as companhias não podem ter os valores mobiliários por elas emitidos admitidos à negociação em mercados regulamentados, como balcão organizado, bolsa ou balcão não organizado.

A autarquia também destacou, no comunicado, que o cancelamento não exime as companhias, seus controladores e administradores da responsabilidade decorrente das eventuais infrações cometidas anteriormente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Sedã compacto com motor turbo de 116 cavalos entrega 17 quilômetros por litro na estrada e oferece seis airbags com ótimo custo-benefício em 2026

A queda de Orbán e o espelho imperfeito do populismo global

BEE4 lança guia prático para apoiar PMEs que querem acessar o mercado de capitais

Arquiteta mexicana constrói casa circular de 1.115 metros quadrados que funciona como relógio solar e some na paisagem vulcânica do Estado do México

Na esteira das terras raras, mineradora brasileira faz primeira exportação de monazita

FMI reduz projeção de crescimento econômico global para 3,1% em 2026

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.