O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, comentou sobre as ações de Oi (OIBR3) nesta segunda-feira (2). “Tendência principal de baixa acompanhada pela Média Móvel 200 descendente”, disse em entrevista à BM&C News, nesta segunda-feira (2).
O especialista disse ainda que a Média Móvel de 20 também está em tendência de baixa. “No momento trabalhando em um retângulo com viés baixista”, pontuou.
Na análise técnica, Pisani avaliou que se os papéis perderem o fundo do retângulo teremos 70% de chance de seguir os alvos do retângulo em 100%.
No dia 20 de abril, a operadora concluiu a compra dos ativos de telefonia móvel da Oi por TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro. De acordo com o comunicado, o preço de fechamento da operação foi de R$ 15,9 bilhões.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.