Sergio Moro assina ficha de filiação ao União Brasil

O partido ainda não confirmou se Sergio Moro continuará na disputa pela Presidência

O vice-presidente do União do Brasil em São Paulo, Junior Bozzella, disse nesta quinta-feira (31) que o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, está se filiando ao partido. Segundo Bozzella, Moro já assinou a ficha de filiação e o procedimento já está “bem encaminhado”.

“O Sergio assinou a ficha e agora é a gente somar esforços com relação aquilo que vai determinar o estilo do país”, comentou Bozzella durante uma coletiva de imprensa.

Sergio Moro na disputa à Presidência

O vice-presidente do União do Brasil não confirmou se Moro continuará na disputa pela Presidência nas eleições de outubro. Anteriormente, o ex-ministro era o nome apontado pelo Podemos, antigo partido de Moro, para a corrida presidencial.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 24 de março, Moro aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, com 8%, atrás somente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente Jair Bolsonaro. O ex-ministro é seguido por Ciro Gomes, com 6% das intenções.

No entanto, de acordo com o deputado federal pelo União do Brasil, Alexandre Leite, Moro deve desistir da disputa presidencial para concorrer ao cargo de deputado federal. O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas