• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
segunda-feira, agosto 18, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Mercados

Rede Petz vai estrear no Pará, no Maranhão e no Piauí

Por Estadão Conteúdo
29 de janeiro de 2022
Em Mercados
21/12/2020

21/12/2020

EnviarEnviarCompartilhar

O Grupo Petz (PETZ3), especializado em produtos e serviços para animais de estimação, vai estrear em três Estados este ano. A companhia planeja abrir lojas no Pará, no Maranhão e no Piauí. A intenção é inaugurar 50 lojas, das quais uma já foi aberta, engrossando a lista dos 169 pontos de venda espalhados por 19 Estados. A meta até 2025 é estar no Brasil inteiro. Ao Estadão, o fundador e CEO da Petz, Sergio Zimerman, afirma que, mesmo com a inflação na alimentação dos pets, que fechou 2021 com alta de 23%, o segmento está blindado a crises. A seguir, os principais trechos da entrevista:

Como está sendo o impacto da pandemia no segmento pet?

Quanto mais problemas há no mundo, mais o tutor enxerga no pet uma via de paz. E a forma de retribuir esse carinho é dando o melhor alimento, os melhores cuidados. É uma relação um pouco blindada entre o tutor e o pet, e isso explica a resiliência do mercado. Muita gente pode pensar que só o rico está se comportando dessa forma. Tenho lojas no Itaim Bibi (zona sul) e no Itaim Paulista (zona leste), e o comportamento é o mesmo.

Em 2021, a disparada que houve da inflação dos alimentos para os pets, de 23%, atrapalhou?

Notícias Em Alta

Especialista da Fami Capital destaca: momento é de atenção para as debêntures incentivadas

18 de agosto de 2025
"Segunda prévia do Ibovespa mostra avanço na construção e desafios do agro", diz RB

“Segunda prévia do Ibovespa mostra avanço na construção e desafios do agro”, diz RB

18 de agosto de 2025

Houve um aumento muito forte do pet food por causa da alta das matérias-primas. A reação do consumidor, especialmente no caso das melhores marcas, não foi trocar de produto, mas compensar, deixando de comprar itens não essenciais.

E a marca própria?

Tínhamos planos de lançar marca própria em 2021, mas postergamos para o segundo semestre de 2022, esperando que a cadeia de abastecimento se normalize. A matéria-prima ficou cara e indisponível.

Quais são os planos de expansão?

Vamos abrir 50 lojas este ano, uma já foi inaugurada, e entrar em três novos Estados: Pará, Maranhão e Piauí. Até 2025, queremos ter lojas em todo o País. Hoje já estamos em 19 Estados com 169 lojas.

Tags: destaque 2
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Celebridades

A mente milionária por trás do corpo de Arnold Schwarzenegger

18 de agosto de 2025
Educação

Curso gratuito de atendente de farmácia abre vagas em São Carlos

18 de agosto de 2025
Negócios

Com Rota Agro, projeção de receita de concessões de Azevedo e Travassos cresce

18 de agosto de 2025
CNH

A proposta mais polêmica do ano pode mudar o jeito de tirar CNH no Brasil

18 de agosto de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS