BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Tanqueiros encerram greve em Minas Gerais

BMCNEWS Por BMCNEWS
10/01/2022
Em MERCADOS
REUTERS/Diego Vara

A greve dos tanqueiros em Minas Gerais foi encerrada nesta sexta-feira (22). Segundo o Ministério da Infraestrutura, não há mais pontos de protesto da categoria em nenhum estado. 

A pasta disse também que não haverá reunião entre os ministros Ciro Nogueira e Tarcísio Gomes de Freitas com o deputado Nereu Crispim (PSL-RS) como representante dos caminhoneiros autônomos na próxima quinta-feira (28).

Alguns postos de combustíveis de Minas Gerais registraram falta do produto devido a manifestação em Betim desde ontem, disse à Reuters o presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), Paulo Miranda Soares.

Veja mais:

  • Para reforçar apoio a Guedes, Bolsonaro deve visitar ministério às 14h30
  • Após reunião tensa, Guedes continua no cargo e com a agenda do teto de gastos

Segundo ele, a escassez foi sentida na região metropolitana de Belo Horizonte, onde filas de veículos se formaram para abastecimento.

Leia Mais

Esqueça o ouro, pois este mineral azul elétrico com 66% de cobre surge como um fenômeno da natureza e o tesouro das minas

Esqueça o ouro, pois este mineral azul elétrico com 66% de cobre surge como um fenômeno da natureza e o tesouro das minas

12 de abril de 2026
3,5 km² e população 100% urbana: o menor município do Brasil fica espremido entre duas cidades históricas de Minas

Com 3,5 km² e população 100% urbana: a menor cidade do Brasil fica espremida entre duas cidades históricas de Minas

4 de abril de 2026

Os “tanqueiros” pedem principalmente uma redução da alíquota do ICMS no diesel, para eventualmente conseguirem redução de custos. 

Apesar da trégua, eles afirmam que ainda “aguardam uma posição do Governo de Minas”, informa o site Correio Braziliense.

*Com Reuters 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Futura/Apex mostra que Flávio Bolsonaro venceria Lula no 2º por 48% contra 42%

Relatório da CPI do Crime Organizado pede indiciamento de Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes

Imposto de renda de investimentos no exterior: veja regras, prazos e erros mais comuns na declaração

Sedã compacto com motor turbo de 116 cavalos entrega 17 quilômetros por litro na estrada e oferece seis airbags com ótimo custo-benefício em 2026

A queda de Orbán e o espelho imperfeito do populismo global

BEE4 lança guia prático para apoiar PMEs que querem acessar o mercado de capitais

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.