BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Fim de Semana Será Marcado por Chance de Geada e Temporais; Confira a Previsão

BMCNEWS Por BMCNEWS
26/08/2024
Em previsão do tempo, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O clima no Brasil neste fim de semana será marcado por instabilidade e variação nas condições meteorológicas. A previsão aponta para a possibilidade de geada e temporais em diferentes regiões do país.

Sábado (24)

Sul

Imagem: Internet.


A previsão indica chance de geada na Campanha e no sudoeste do Rio Grande do Sul, além da serra e vales de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O tempo será instável, com possibilidade de chuva a qualquer hora no leste e norte de Santa Catarina, e no centro-norte e leste do Paraná. As temperaturas deverão diminuir ao longo do dia e o mar ficará agitado.

Sudeste


Há previsão de maior umidade no leste, oeste e sul de São Paulo, e no sul do Rio de Janeiro, com muitas nuvens e chance de chuva irregular. Entre Minas Gerais e o Espírito Santo, o ar seco predominará, com temperaturas elevadas e tempo firme em Vitória e Belo Horizonte.

Centro-Oeste


No extremo sul de Mato Grosso do Sul, pode ocorrer chuva isolada, com temperaturas mais baixas e aumento na umidade do ar em Campo Grande e no sul de Mato Grosso. O tempo será firme e ensolarado no Distrito Federal e em Goiás.

Nordeste


Previsão de chuva passageira no leste da região, com sol e pancadas rápidas desde o litoral da Bahia até o Rio Grande do Norte. O tempo será firme, com muito sol e calor nas demais áreas do nordeste.

Norte


Tempo firme na faixa sul da região, com pancadas irregulares associadas ao calor e umidade entre Acre, Amazonas, Roraima, Amapá e litoral do Pará. Não há previsão de grandes volumes de chuva, e o calor continuará em todas as capitais.

Domingo (25)

Sul


Alta umidade e entrada de ar frio podem trazer neve para pontos mais altos da serra de Santa Catarina entre a madrugada e manhã de domingo. A previsão é de chuva entre o leste e norte catarinense e o centro-leste e norte do Paraná. O amanhecer terá geada no oeste e sudoeste gaúcho, com tempo firme e baixas temperaturas em Porto Alegre.

Sudeste


Temporais são esperados no litoral de São Paulo e sul do Rio de Janeiro. A chuva será irregular, com melhora na umidade relativa do ar no centro-oeste do estado de São Paulo, sul de Minas Gerais e leste e sul do Espírito Santo. O tempo será firme e quente nas demais áreas de Minas Gerais.

Centro-Oeste


O calor diminuirá no sul de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. Apesar da variação de nuvens, não há previsão de chuva na região. A umidade do ar melhorará entre Mato Grosso do Sul, Corumbá e o sul de Goiás.

Leia Mais

63% dos profissionais brasileiros dizem que buscar emprego ficou mais difícil no último ano

1 de abril de 2026
Alerta de chuva no Brasil: quase 200 municípios com chuvas de até 100 mm/dia e risco de deslizamentos

Alerta de chuva no Brasil: quase 200 municípios com chuvas de até 100 mm/dia e risco de deslizamentos

4 de dezembro de 2025

Nordeste


No litoral de Sergipe e Pernambuco, o céu permanecerá mais encoberto, com chance de chuva a qualquer momento. Pancadas rápidas são esperadas em Salvador, litoral do Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba. O tempo será firme e muito seco no interior, com baixa umidade do ar no sul do Maranhão, Piauí e oeste da Bahia.

Norte


A circulação de ventos pode trazer um pouco de chuva para Acre, Amazonas, Roraima e noroeste do Pará. Pancadas rápidas e isoladas são esperadas no Amapá e no litoral do Pará. Tempo firme, com redução do calor pela manhã no sul de Rondônia, aumentando à tarde, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar permanecerá baixa em Palmas, Tocantins.

Oculto na escuridão da nossa galáxia, o buraco negro errante com massa de sete sóis viaja a 160 mil km por hora e intriga os astrofísicos este ano

Com 83 mil habitantes por quilômetro quadrado numa rocha de 6 hectares: a ilha de concreto que já foi o local mais povoado da Terra e hoje abriga apenas ruínas engolidas pelo oceano

Cientistas indicam que o núcleo da Terra parou de girar e inverteu sua direção

Submerso a quatro metros de profundidade, o luxuoso palácio romano de 2.000 anos revela pisos de mármore intocados no fundo do mar Mediterrâneo

Com 2.737 metros de extensão e 227 de altura, a icônica ponte suspensa americana é um dos maiores marcos da engenharia mundial

Moto urbana com estilo clássico e peças de reposição que custam centavos faz 43 km por litro e atrai motociclistas que fogem dos modelos caros

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.