BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Preços do petróleo atingem novas máximas de 7 anos, têm 7ª semana de alta

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
04/02/2022
Em MERCADOS

Os preços do petróleo subiram para novas máximas de sete anos nesta sexta-feira, estendendo seu rali para uma sétima semana devido a preocupações contínuas sobre interrupções no fornecimento alimentadas pelo clima frio nos EUA e turbulência política contínua entre os principais produtores mundiais.

O petróleo Brent subiu 2,16 dólares, ou 2,4%, para 93,27 dólares por barril, tendo atingido seu nível mais alto desde outubro de 2014, em 93,70 dólares.

O petróleo nos EUA (WTI) encerrou com alta de 2,04 dólares, ou 2,3%, a 92,31 dólares por barril, após ser negociado a 93,17 dólares, o maior nível desde setembro de 2014.

O Brent encerrou a semana com alta de 3,6%, enquanto o WTI registrou alta de 6,3% em seu rali mais longo desde outubro.

A alta do mercado acelerou nos últimos dois dias, com os compradores acumulando contratos de petróleo devido às expectativas de que os fornecedores mundiais continuarão lutando para atender à demanda.

Os números de empregos nos EUA foram surpreendentemente fortes em janeiro, apesar da presença da variante do coronavírus Ômicron.

Leia Mais

Conexão Segura: especialistas destacam IA, dados e cybersegurança como pilares estratégicos das empresas

12 de março de 2026
MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES

Líder da oposição vai protocolar pedido de impeachment de Alexandre de Moraes

6 de março de 2026

Os preços do petróleo, que já subiram cerca de 20% até agora este ano, devem ultrapassar 100 dólares por barril devido à forte demanda global, disseram estrategistas de mercado nesta semana.

Alguns, no entanto, veem riscos para o rali. O Citi Research disse que espera que o mercado de petróleo se torne superavitário já no próximo trimestre, freando o rali.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Estrada no Paquistão ganha fama por seus 4.173 metros de altitude, pois o trajeto sinuoso entre picos nevados é o ponto mais alto do vale de Kaghan

Setor de serviços avança em janeiro e iguala maior nível da história, diz IBGE

A “massa de nivelamento caseira” feita com gesso em pó, cola branca e água que está derrubando os custos com massa corrida nas reformas de casa

PCE dos EUA sobe enquanto estimativa do PIB desacelera e amplia dilema do Fed

Este novo bairro impresso em 3D entrega casas prontas em 24 dias e desafia os custos do mercado imobiliário tradicional americano

Com 20 turbinas e 14.000 MW de potência, a usina de Itaipu, inaugurada em 1984, tornou-se a maior produtora de energia limpa acumulada do planeta

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.