BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Queremos manter credibilidade e proteger pequeno credor em PEC dos Precatórios, diz relator

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quarta-feira (29) que quer manter a credibilidade e a segurança jurídica na solução para o problema, além de proteger o pequeno credor para que não deixe de receber.

Ao falar na comissão especial da PEC na Câmara, ele também pontuou que o novo programa de transferência de renda do governo deverá ficar dentro do espaço orçamentário aberto com a PEC.

Leia Mais

Veja 10 fatos que movimentaram o Ibovespa em 2021

10 de janeiro de 2022
dividendos

Relatório do Orçamento 2022 incorpora margem de R$ 113,1 bi no teto com PEC

10 de janeiro de 2022

O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, reforçou, ao participar de audiência na comissão, que a intenção do governo com a PEC é harmonizar o pagamento dos precatórios à regra fiscal do teto de gastos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A cidade de 5.000.000 de pessoas que constrói 1 cidade paralela inteira feita de gelo todos os invernos

A cidade de 300000 habitantes onde os prédios ficam suspensos para não afundarem

Esqueça a esmeralda, pois esta gema fluorescente com 48% de urânio surge como uma fonte radioativa e um recorde da química

Pesquisadores encontram a 3.000 metros de profundidade no Pacífico uma “estrada de tijolos amarelos” com 145 milhões de anos

Arquiteto constrói casa de 63 centímetros de largura no Peru e disputa o título de casa mais estreita do mundo no Guinness

No futuro próximo, você comprará leite de barata em vez de leite de vaca

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.