• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
quarta-feira, setembro 10, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Economia POP

Intenções de compra na Black Friday deste ano superam 2022, afirma pesquisa do Google

De acordo com pesquisa feita pelo Google, as intenções de compra na Black Friday deste ano estão mais altas do que foi visto no último ano

Por BMCNEWS
19 de outubro de 2023
Em Economia POP
IntenГѓВ§ГѓВµes de compra na Black Friday deste ano superam 2022, afirma pesquisa do Google
EnviarEnviarCompartilhar

Em um evento organizado pelo Google no final de agosto, uma pesquisa surpreendente sobre as intenções de compras durante o período da Black Friday foi revelada. De acordo com a maior empresa de tecnologia do mundo, as intenções de compra para este período estão maiores neste ano do que foram vistas em 2022.

Analisando o público brasileiro, foi notado que a intenção para compras a serem realizadas na Black Friday está maior em 16 dos 20 setores analisados. O setor, portanto, que mais se destacou e que mais entrou em ascensão foi o relacionado ao mercado de moda e beleza. Ao todo, houve um aumento de 18%, segundo o levantamento do Google.

No último ano, um dos grandes pontos que afetaram este período promocional de compras, principalmente no comércio online, foi a Copa do Mundo. O estudo foi divulgado pelo Google, em parceria com a Offerwise, uma empresa que organiza grandes pesquisas.

Mas não somente o mercado de moda e beleza sofreu com este aumento nas intenções de compra. Outros ramos também sofreram um aumento bastante significativo. Logo atrás do líder, estão os mercados de eletrodomésticos e eletroportáteis. Ou seja, itens como fones de ouvido bluetooth, celulares e computadores são exemplos de produtos que devem estar mais baratos nesta época de promoções e que devem sofrer com uma intenção de compra maior.

Notícias Em Alta

Expansão do NBA no Brasil é tema do New Deal

Expansão do NBA no Brasil é tema do New Deal

9 de setembro de 2025
Taxação das blusinhas: o truque do ICMS que aumenta sua conta sem você perceber

Taxação das blusinhas: o truque do ICMS que aumenta sua conta sem você perceber

8 de setembro de 2025

O de eletrodomésticos sofreu um aumento de 10%. O segundo citado, por sua vez, de 9%. Atrás estão categorias como equipamentos de áudio e vídeo, roupas e acessórios, roupas e calçados esportivos, móveis, calçados, televisões, artigos esportivos, artigos para animais de estimação, computadores e tablets, objetos de decoração, fraldas e itens de bebê e celulares.

As únicas categorias que não tiveram nenhum aumento percentual foram as de games, livros e papelaria, bebidas e brinquedos.

A Black Friday deste ano está prevista para acontecer no dia 24 de novembro. Ainda segundo a pesquisa mostrada pelo Google, um dos grandes motivos que geraram este aumento nas intenções de compra é justamente a procura por preços mais baixos em produtos que costumam estar em alta durante o ano.

Mas não somente o preço está surgindo como um dos principais fatores de influência. Ainda segundo os levantamentos apresentados, a qualidade dos produtos também está causando um forte impacto em consumidores que estão procurando investir e realizar suas compras durante este período de Black Friday.

A mais de um mês do início das promoções, as intenções de buscas sobre a Black Friday sofreram um aumento de 24%, em relação ao último ano, no mesmo período, o que mostra ainda mais a relevância dessas estatísticas citadas.

Os dados revelados pelo Google oferecem uma perspectiva animadora para o cenário das compras e do varejo durante a Black Friday deste ano. O aumento notável nas intenções de compra, especialmente nos setores de moda e beleza, eletrodomésticos e eletroportáteis, demonstra um vigoroso interesse dos consumidores por ofertas e promoções.

Tags: black fridaycomprasdestaquesgooglenelogica
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Carros

Quer um carro que não quebra? Veja 4 opções infalíveis da Toyota!

10 de setembro de 2025
Empresas

Entenda por que o viés da singularidade pode destruir valor nas empresas

10 de setembro de 2025
Loterias

Bilhetes no Missouri e Texas dividem prêmio bilionário da Powerball

9 de setembro de 2025
Curiosidades

Conheça a origem do temaki e por que o nosso é tão diferente do japonês!

9 de setembro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS