
O primeiro candidato à presidência da República a ser sabatinado na programação da BM&C News foi Pablo Marçal (Pros). Durante a entrevista, o político avaliou o cenário com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no poder: “Elejam o Lula e vocês vão ver a merda que o Brasil vai virar”, disse nesta quarta-feira (31).
A explicação do candidato é de que no ano que vem o próximo presidente precisará nomear 31 ministros para os tribunais superiores e que o “estilo de ativismo judicial” não pode continuar.
Além disso, o candidato comentou sobre a polarização de Lula e Bolsonaro (PL): “O brasileiro não foi condenado a votar no Lula ou Bolsonaro”, disse.
“Lula é um câncer na política nacional. O Bolsonaro é um antibiótico, é um remédio quimioterápico, só que está vencido. Não conseguimos mais tratar Lula com Bolsonaro”, completou.
Ainda durante a sabatina, Marçal colocou que, nos próximos 10 anos, será necessário fazer uma nova constituinte, caso contrário, o país irá travar, e que, para isso, é necessário fazer algumas reformas para chegar nessa nova Constituição.
Confira o trecho da entrevista: