O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, analisou o gráfico de ações de M.Dias Branco (MDIA3) nesta quarta-feira (13). “Apesar do movimento ascendente, qualquer entrada agora se torna muito arriscada”, disse em entrevista à BM&C News.
Assad explicou que, no momento, o ativo se encontra bem afastado de suas principais médias, testando importante região de resistência e com o Índice de força relativa (IFR) acima de 80.
Além disso, o especialista acrescentou que a ação, que está em tendência de alta no gráfico, também alcançou 100% do objetivo de seu último pivot de alta.
Para os investidores que pensam em fazer novas entradas, Assad recomenda: “O ideal é aguardar algum tipo de pullback que respeite suas principais médias, ou até mesmo esperar uma lateralização nessa faixa para tentar entrar nem um posterior rompimento da resistência, em uma configuração de power breakout”, pontuou.
Para os iniciantes, power breakout é quando o ativo forma uma consolidação e na sequência faz o rompimento. Normalmente, após esse rompimento, o ativo faz um movimento direcional.
Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.