O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite se manifestou sobre a desistência de seu rival político João Doria para a corrida presidencial. Em suas redes sociais, ele considerou um “gesto importante” do tucano.
“O PSDB teve candidato legítimo oriundo das prévias, que agora faz gesto pela unificação da terceira via sob liderança de outro partido. Gesto importante de [João Doria] que merece respeito. As circunstâncias adversas de uma eleição não diminuem a relevância do seu legado p/o Brasil”, disse leite.
O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23), a desistência da disputa à Presidência da República. “Sei que não sou a escolha da cúpula do PSDB e aceito isso de cabeça erguida”, pontuou.
Doria disse que a escolha foi a melhor para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). “Me retiro da disputa com o coração ferido, mas de alma leve. Com a sensação inequívoca do dever cumprido e missão bem realizada. Com boa gestão e sem corrupção”, afirmou.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.