BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Toyota vai lançar seu próprio sistema operacional até 2025, diz Nikkei

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Toyota está planejando lançar seu próprio sistema operacional, que será capaz de lidar com operações avançadas como direção autônoma, para seus veículos até 2025, publicou o jornal japonês Nikkei nesta segunda-feira.

A Arene, plataforma de software automotivo da Toyota, vai competir com sistemas rivais como os da Volkswagen e da Daimler. A Volkswagen trabalha em seu “VW.OS” e a Daimler planeja lançar um sistema operacional da Mercedes-Benz em seus carros até 2024.

Leia Mais

Toyota Corolla Brad Pitt prateado estacionado destacando a robustez da engenharia japonesa

Custando R$ 25 mil, esse sedã da Toyota prova que a engenharia japonesa dos anos 2000 foi feita para durar 50 anos

22 de fevereiro de 2026
Quer um carro que não quebra? Veja 4 opções infalíveis da Toyota!

Toyota anuncia troca no comando com saída do CEO Koji Sato

6 de fevereiro de 2026

A Toyota planeja instalar seu próprio sistema em seus veículos até 2025 e a montadora tem planos de torná-lo disponível para marcas afiliadas como Subaru no futuro, publicou o Nikkei.

A montadora japonesa está avaliando um modelo de licenciamento para tornar a Arene disponível para outras montadoras de veículos e companhias que trabalham com carros elétricos e autônomos, segundo o Nikkei.

O prédio que derreteu carros em Londres como uma “lente solar gigante” ainda está de pé e mudou a engenharia mundial

Com sua fachada de granito de 160 metros e 8 milhões de livros, o edifício de 2002 tornou-se a maior biblioteca e o ícone cultural do Egito

Conflito no Irã faz dólar disparar: “fuga de ativos emergentes”, avalia Daycoval

240 km sem curvas, no meio do deserto saudita e com tráfego de caminhões: esta é a estrada reta mais longa do mundo

O que vai importar para os eleitores de centro em 2026

Parceria entre Vivo e São Martinho leva conectividade para cerca de três milhões de hectares

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.