BM&C NEWS
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Ações europeias sobem com fortes resultados de SAP e LVMH

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS
Bolsa de Valores na Europa
Bolsa de Valores de Paris, no distrito empresarial de La Defense – REUTERS/Benoit Tessier

As ações europeias subiram nesta quarta-feira, com uma previsão de balanço otimista do grupo alemão de software SAP e as robustas vendas trimestrais da fabricante francesa de produtos de luxo LVMH ajudando a aliviar preocupações com a inflação.

Após apresentar alguma fraqueza na abertura, o índice pan-europeu STOXX 600 atingiu máximas em duas semanas e fechou em alta de 0,7%.

Um declínio nos bancos levou o índice FTSE 100, do Reino Unido, a subir apenas 0,2%, enquanto os índices de Espanha e Itália, pesados em credores, ficaram para trás. O JPMorgan deu início à temporada de balanços do terceiro trimestre nos Estados Unidos com resultados melhores do que o esperado, mas suas ações e as do setor bancário mais amplo caíam.

Veja mais:

  • Produção industrial do Reino Unido sobe 0,8% em agosto ante julho
  • Institutos econômicos da Alemanha reduzem projeção de crescimento em 2021 a 2,4%, dizem fontes

A SAP subiu quase 4% depois de elevar sua perspectiva para o ano cheio pela terceira vez, após forte desempenho trimestral à medida que mais clientes migram suas operações de TI para a nuvem.

Leia Mais

Foto: Gerada por IA

Por que é tão difícil identificar uma bolha no mercado de ações

28 de maio de 2026

O que muda quando os juros caem para empresas e investidores

25 de maio de 2026

A fabricante francesa de artigos de luxo LVMH avançou 3,2%, já que as vendas em sua divisão de moda e artigos de couro subiram fortemente no terceiro trimestre, embora o crescimento geral da receita na Ásia e nos Estados Unidos tenha desacelerado após um desempenho estelar no primeiro semestre.

Também ajudaram no sentimento dados que mostraram que o crescimento das exportações da China acelerou inesperadamente em setembro.

Enquanto isso, dados de inflação dos Estados Unidos mostraram uma forte alta dos preços ao consumidor em setembro, mantendo o Federal Reserve no caminho de começar a reduzir seu estímulo em novembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Descoberto há 165 anos, o ser vivo gigante do Devoniano já foi chamado de árvore, alga e fungo, mas continua sem classificação

Esqueça a esmeralda, pois este borossilicato com dureza até 7 descoberto em 1884 brilha com fortes tons verde-oliva e marrom sob a luz

A pioneira ponte pênsil de ferro inaugurada em 1826 com vão livre de 176 metros que se consagrou como a primeira grande travessia suspensa moderna

Criado para destravar agulhas ferroviárias em minutos, o trem com motor de bombardeiro sopra ar a mais de 1.000 quilômetros por hora sobre o gelo

A moeda de prata enterrada por ordem da Coroa espanhola em 1584 que atravessou 440 anos e revelou uma cidade perdida no Chile

Desenhada com teto móvel de painéis solares e inaugurada em 2015, a obra de 15.000 m² destaca-se como o maior ícone da ciência e design no Rio

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.