BM&C NEWS
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Ações europeias avançam com impulso de AstraZeneca e ASM

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS
europe palace, europe, flags-5414751.jpg

As ações europeias subiram nesta quarta-feira, após uma das piores liquidações do mercado este ano, com a AstraZeneca impulsionando o setor de saúde depois de um acordo para comprar uma farmacêutica focada em doenças raras, enquanto a produtora de equipamentos de chips ASM ganhou terreno depois de previsão otimista de balanço.

A farmacêutica britânica AstraZeneca saltou 4,2% após afirmar que assumirá o controle total da Caelum Biosciences em um acordo de até 500 milhões de dólares.

Leia Mais

economia dos estados unidos

Economia dos Estados Unidos: PIB desacelera, mas inflação ainda limita espaço para cortes de juros pelo Fed

28 de maio de 2026
Foto: Gerada por IA

Por que é tão difícil identificar uma bolha no mercado de ações

28 de maio de 2026

Veja mais:

  • Em dia de recuperação, Ibovespa registra alta com indicadores no radar
  • Destaques da Bolsa: Vale avança após queda na véspera; Méliuz tem forte alta

O índice pan-europeu STOXX 600 subiu 0,6%, com os investidores gradualmente deixando para trás a queda de 2,2% registrada na sessão anterior.

As ações globais despencaram na terça-feira, com os rendimentos dos títulos norte-americanos subindo em meio a expectativas crescentes de aumentos mais rápidos dos juros pelo Federal Reserve, afastando os investidores das ações de tecnologia de alto crescimento.

O setor de tecnologia europeu caiu 0,7%, ampliando suas quedas de terça-feira, mas a ASM International saltou quase 3,9% no dia após elevar sua previsão para as encomendas do terceiro trimestre.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Descoberto há 165 anos, o ser vivo gigante do Devoniano já foi chamado de árvore, alga e fungo, mas continua sem classificação

Esqueça a esmeralda, pois este borossilicato com dureza até 7 descoberto em 1884 brilha com fortes tons verde-oliva e marrom sob a luz

A pioneira ponte pênsil de ferro inaugurada em 1826 com vão livre de 176 metros que se consagrou como a primeira grande travessia suspensa moderna

Criado para destravar agulhas ferroviárias em minutos, o trem com motor de bombardeiro sopra ar a mais de 1.000 quilômetros por hora sobre o gelo

A moeda de prata enterrada por ordem da Coroa espanhola em 1584 que atravessou 440 anos e revelou uma cidade perdida no Chile

Desenhada com teto móvel de painéis solares e inaugurada em 2015, a obra de 15.000 m² destaca-se como o maior ícone da ciência e design no Rio

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRAZILIAN WEEK 2026
    • COMBUSTÍVEL BRASIL
    • CUSTO BRASIL
    • INOVAÇÃO TRAVADA
    • MERCADO DE CAPITAIS
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.