
Um avião de pequeno porte caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14) Segundo o Corpo de Bombeiros da região, todas as 7 pessoas que estavam na aeronave – dois tripulantes e cinco pessoas de uma mesma família – morreram.
De acordo com as informações entre as vítimas está o agropecuarista e empresário Celso Silveira de Mello Filho, a esposa, três filhos, o piloto e copiloto. Os nomes das demais vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.
Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. “Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello.”
Veja mais:
- Louise Barsi: ‘Dividendo não vai morrer, mas parte dele mudará de nome’
- Plataforma de infraestrutura de crédito Captalys pede registro para IPO
“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.”, completou.
Celso é irmão do empresário Rubens Ometto Silveira Mello, dono do Grupo Cosan – uma das maiores produtoras de álcool e açúcar do Brasil e também responsável pelas empresas Raízen, Moove, Comgás e Rumo.
A família estaria viajando do interior paulista para o Pará quando ocorreu o acidente.