BM&C NEWS
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • 🔴 AO VIVO
  • MERCADOS
  • COLUNA
  • MERCADO DE CAPITAIS
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Executivo responsável pela venda da SINQIA e ex-diretor do Google Cloud chega a SAUTER

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
22/01/2025
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em um movimento estratégico para reforçar seu posicionamento de mercado, fortalecendo o crescimento orgânico e inorgânico, a SAUTER anuncia a chegada de João Carlos Bolonha como novo membro de seu conselho. Bolonha é um dos principais nomes do setor de tecnologia nacional, com uma carreira destacada em empresas globais como Google, Microsoft e Borland, além de empresas no mercado financeiro como a Sinqia – incorporada há um ano pela Evertec, em uma das maiores transações com empresas listadas em tecnologia no Brasil – conhecido por sua expertise em montar e escalar e desenvolver organizações, transformação digital, vendas, M&A, liderança e formação de equipes de alto desempenho.

No mercado de computação em nuvem há mais de uma década, Bolonha desempenhou um papel importante na criação e desenvolvimento desse segmento na América Latina, que segue hoje em franco crescimento. A combinação desta experiência com o potencial da SAUTER, reconhecida por sua excelência e ganhadora do Partner of the Year nos anos de 2023 e 2024 do Google Cloud, reforça a convicção no plano ambicioso de crescimento de valor da SAUTER.

Leia Mais

Marcelo-Gasparino-foto-vale-1024x686

Caso Gasparino: “levanta dúvidas sobre governança corporativa da Vale”, avalia especialista

23 de julho de 2026
destituição vale - gasparino

Vale decide afastar Marcelo Gasparino após apuração sobre vazamento de informações

23 de julho de 2026

Como membro do conselho, Bolonha contribuirá para o desenvolvimento e implementação do planejamento estratégico de 2025, que além da execução em Cloud, Dados e AI, que sustentou o crescimento orgânico até aqui, incluirá aquisições para crescimento também inorgânico, além da expansão no segmento de grandes organizações e o reforço das ofertas e relacionamento com as organizações existentes.

“Estamos entusiasmados em contar com a visão e experiência de João em nosso conselho. Sua trajetória profissional e histórico de sucesso em projetos de grande porte serão essenciais para levarmos a SAUTER a um novo patamar”, declarou Emerson Lima, CEO da SAUTER.

“A SAUTER tem uma cultura muito forte, com um time focado em excelência que cresce em parceria com os nossos clientes. Isso se reflete em ações reais de transformação, como a SAUTER University, que muda a vida de centenas de pessoas. É uma combinação única e seguirá crescendo rápido”, diz João.

Com um crescimento expressivo de mais de 10x entre 2020 e 2024, a SAUTER se destaca como uma das empresas líderes em seu segmento, oferecendo soluções modernas e inovadoras para mais de 300 clientes, com uma equipe de mais de 180 colaboradores. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas sociais, como a Sauter University, que capacita novos talentos em áreas de alta demanda como Cloud, DevOps e Inteligência Artificial.

Caso Gasparino: “levanta dúvidas sobre governança corporativa da Vale”, avalia especialista

Vale decide afastar Marcelo Gasparino após apuração sobre vazamento de informações

Alphabet supera projeções, mas aumento dos investimentos em IA preocupa mercado

Brasil Soberano 3 terá R$ 18,5 bilhões para empresas afetadas por tarifas

Aprovação pessoal de Lula sobe para 46% após tarifaço, mostra PoderData

Petrobras recebe nova parcela da subvenção do diesel; veja outros destaques corporativos

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
redacao@bmcnews.com.br

Comercial:
comercial@bmcnews.com.br

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AGENDAS BM&C
    • BRASIL PRODUTIVO
      • Mercado de Capitais
      • Inovação travada
    • CONTA BRASIL
      • Combustível Brasil
    • BRASIL QUE INOVA
    • BRASIL QUE EMPREENDE
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
  • ELEIÇÕES 2026
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • CASO MASTER
  • PETRÓLEO E ENERGIA
  • INTERNACIONAL
  • PROGRAMAS BM&C
    • BM&C BUSINESS
    • BM&C STRIKE
    • BM&C TALKS
    • BM&C VISÕES
    • CONEXÃO SEGURA
    • GLOBAL WALLET
    • LEADERS CONNECTION
    • MANHATTAN CONNECTION
    • MANIFESTE-SE
    • MERCADO & BEYOND
    • MONEY REPORT
    • PAINEL BM&C
    • PAPO DE DINHEIRO
    • REPCAST
    • ROTA FÁCIL
    • SMART MONEY
    • WALL STREET CAST
  • CANNES LIONS
  • BRAZILIAN WEEK 2026
  • OPINIÃO
    • ALUIZIO FALCÃO FILHO
    • BRUNO CORANO
    • CARLOS HONORATO
    • ESTEVÃO SECCATTO
    • FABIO ONGARO
    • FABRIZIO GUERATTO
    • FRANCISCO ALVES
    • LIANE GARCIA
    • MARCO SARAVALLE
    • MARCUS VINÍCIUS DE FREITAS
    • MIGUEL DAOUD
    • RENATO BATISTA
    • RUI DAS NEVES
    • VANDYCK SILVEIRA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.