
Nesta terça-feira (13), o criador de conteúdo digital, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou através de um vídeo em suas redes sociais que pretende parar de fazer vídeos para a internet.
Antes do anúncio, o Luva de Pedreiro deletou seus vídeos, o que fez com que seus seguidores pensassem que o influenciador teria sido hackeado, mas, logo desmentiu.
“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu apaguei os vídeos mesmo e parei”, explicou o influenciador aos seus seguidores.
No vídeo, o Luva de Pedreiro contou que foi uma decisão particular e que parou de fazer os vídeos por conta própria. “Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito”.
O influenciador ainda afirmou que vai cumprir todos os contratos assinados com as marcas, contudo, assim que encerrar o ciclo de trabalho, encerra a produção como criador de conteúdo digital.
Em resumo, o Luva de Pedreiro nasceu em Quijingue, cidade a 322 quilômetros de Salvador. No início do ano, tornou-se sensação nas redes com vídeos de suas comemorações em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão “receba!”.
As comemorações logo viralizaram nas redes sociais, principalmente, no mundo do futebol. Entre os famosos que notaram sua presença nas redes, estão Neymar, Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich, e até mesmo o filho de Cristiano Ronaldo.