A Traders Club (TC) enviou um comunicado nesta quinta-feira (30) afirmando não estar sob investigação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A coluna de Lauro Landim, do O Globo, publicou que a companhia estaria sendo investigada por suposta manipulação de cotação de ações.
“O TC Traders Club S.A. (‘Companhia’ ou ‘TC’), informa aos seus acionistas e aos demais interessados que não procede a notícia veiculada pelo jornal ‘O Globo’, em 30 de junho de 2022, sobre investigações de órgãos reguladores de mercado”, iniciou o documento.
“A Companhia não recebeu qualquer notificação pelos respectivos órgãos e tão pouco foi contatada previamente pelo autor para confirmações e/ou respostas por parte do TC”, completou.
Além disso, a empresa reforçou ainda que preza pela isonomia de informações e pelo cumprimento dos mais altos padrões de governança corporativa.
“Por fim, o TC informa que qualquer informação relevante será divulgada ao mercado imediatamente, em linha com as normas da CVM e Regulamento do Novo Mercado”, concluiu.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.