“Ex-mendigo” Givaldo perde perfil do Instagram com 477 mil seguidores

O perfil no app do Instagram contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo

O perfil no Instagram de Givaldo Alves, o ex-morador de rua envolvido na polêmica com a mulher de um personal em Brasília, saiu do ar no último sábado (16) . Givaldo reclamou em sua conta no Tik Tok depois que perdeu o acesso ao perfil do Instagram. “Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”, disse o ex-morador de rua.

A página do Tik Tok tem mais de 3,7 milhões de curtidas, porém menos seguidores que no Instagram. O perfil no app do Instagram contava com 477 mil seguidores e era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, que agora trabalha como influenciador digital e ganhou o apelido de “mendigo do amor”.

Pessoas que seguem o ex-morador de rua dizem que a queda do perfil pode ter a ver com a briga entre Givaldo e a advogada Deolane Ribeiro, viúva do MC Kevin. Antes de ter o perfil excluído da rede, Givaldo e a influenciadora discutiram nas redes sociais em uma briga que envolveu até a polícia.

A briga começou quando Deolane afirmou que Givaldo só teria obtido fama após um episódio trágico e disse que tinha “ranço” de o ver na internet. A influenciadora além de comentar o nojo de ver Givaldo ganhando seguidores, disse não sabe como muitas mulheres estão dando atenção para ele.

Após a publicação, o ex-morador de rua respondeu Deolane. “Já que a doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou. E agora ela terá que responder”, afirmou Givaldo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas