MGLU3; VIIA3; AMER3: Analista explica por que não é o momento de investir no varejo

Massaro explicou que mesmo com múltiplos altos - o que é comum para empresas de crescimento -, no cenário atual, já não dá para saber se as varejistas são realmente empresas de crescimento

Em entrevista ao BM&C Stock, o analista da Carteira do Investidor, André Massaro, afirmou que não é o momento de investir em empresas como Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) e Americanas (AMER3). “Se a gente for considerar a precificação atual, a resposta é que não vale a pena. Os múltiplos de valorização dessas empresas estão altos”, disse na última segunda-feira (21).

Massaro explicou que mesmo com múltiplos altos – o que é comum para empresas de crescimento -, no cenário atual, já não dá para saber se as varejistas são realmente empresas de crescimento.

“No caso específico de Magazine Luiza, tem múltiplos de valor que não são aquela maravilha, mas também não são uma tragédia”, avaliou.

Já do ponto de vista técnico, Massaro disse que as ações da companhia estão em formação de fundo que sugere continuidade de queda.

“Magazine Luiza é uma empresa lucrativa. O mesmo não pode ser dito de Via e Americanas, que vêm apresentando comportamentos irregulares”, pontuou.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas