• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
sexta-feira, outubro 3, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Destaques

Enjoei registra alta de 46% no GMV e queda de 9% em novos compradores

Por BMCNEWS
18 de outubro de 2021
Em Destaques
Enjoei
EnviarEnviarCompartilhar
  • enjoei

Em prévia operacional divulgada nesta segunda-feira (18), o Enjoei (ENJU3) informou uma alta de 46% a/a no GMV (métrica de valuation e desempenho do setor de e-commerce), atingindo R$ 199 milhões no 3T21.

Segundo comunicado ao mercado, o aumento foi positivamente influenciado pelas compras de Buyers Recorentes. No acumulado de 9 meses, o valor bruto transacionado na plataforma atingiu R$ 575 milhões, valor 73% acima do total reportado no 9M20.

Veja mais:

  • Pregão da B3 terá novo horário de fechamento a partir de novembro
  • Bullets da Semana: Étore Sanchez fala de mais aumento no preço da gasolina, intervenção do BC e mercado

Em relação ao número de novos vendedores na plataforma, o Enjoei teve uma alta de 20% a/a, saindo de 150 mil no 3T20 para 180 mil no 3T21.

Notícias Em Alta

Foto: Kayo Magalhães/ Câmara dos Deputados

Projetos no Congresso miram crime organizado e prometem proteger o ambiente de negócios

8 de setembro de 2025

Crime organizado custa R$ 453 bilhões ao Brasil: o peso sobre investimentos e empregos

2 de setembro de 2025

Já sobre o total de novos compradores, o resultado foi de 166 mil no 3T21, o que mostra uma queda de 9,0% a/a.

Segundo a empresa, o dado veio por conta da reduçao do nível de investimento em marketing no trimestre para este fim, “visando manter eficiência nesses investimentos, em função de um ambiente de aquisição de usuários mais competitivo e inflacionado”.

Já a quantidade de produtos teve upload de 3,7 milhões de novos itens, o que representa uma alta de 13% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Tags: EnjoeiMERCADOmercado financeiro
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Concursos Públicos

CNU 2025: saiba quais documentos são aceitos em locais de prova

3 de outubro de 2025
Mercados

Brasileiros investem em ETFs irlandeses: eficiência tributária

3 de outubro de 2025
avenue

Café, leite e dividendos: a Starbucks ainda atrai investidores ou perdeu o sabor?

3 de outubro de 2025
Bolsa de Valores

O céu é o limite: Ibovespa em 170 mil pontos em 2026?

3 de outubro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS