Enjoei registra alta de 46% no GMV e queda de 9% em novos compradores

Em relação ao número de novos vendedores, a plataforma teve uma alta de 20% a/a

Em prévia operacional divulgada nesta segunda-feira (18), o Enjoei (ENJU3) informou uma alta de 46% a/a no GMV (métrica de valuation e desempenho do setor de e-commerce), atingindo R$ 199 milhões no 3T21.

Segundo comunicado ao mercado, o aumento foi positivamente influenciado pelas compras de Buyers Recorentes. No acumulado de 9 meses, o valor bruto transacionado na plataforma atingiu R$ 575 milhões, valor 73% acima do total reportado no 9M20.

Veja mais:

Em relação ao número de novos vendedores na plataforma, o Enjoei teve uma alta de 20% a/a, saindo de 150 mil no 3T20 para 180 mil no 3T21.

Já sobre o total de novos compradores, o resultado foi de 166 mil no 3T21, o que mostra uma queda de 9,0% a/a.

Segundo a empresa, o dado veio por conta da reduçao do nível de investimento em marketing no trimestre para este fim, “visando manter eficiência nesses investimentos, em função de um ambiente de aquisição de usuários mais competitivo e inflacionado”.

Já a quantidade de produtos teve upload de 3,7 milhões de novos itens, o que representa uma alta de 13% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas