BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Oceânica Engenharia anuncia planos de IPO: oferta pública de ações

BMCNEWS Por BMCNEWS
18/01/2024
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Oceânica Engenharia e Consultoria anunciou nesta quarta-feira (17) que pretende realizar uma oferta pública inicial de distribuição primária e secundária de suas ações ordinárias. Este planejamento segue o rito automático de registro, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e outras regulamentações aplicáveis à este tipo de transação.

Detalhes da oferta planejada pela Oceânica Engenharia

Conforme divulgado em fato relevante pela própria empresa, a Oceânica Engenharia contratou uma série de instituições financeiras como: BTG Pactual Investment Banking Ltda., Banco Itaú BBA S.A., UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., Banco Bradesco BBI S.A., Banco Santander (Brasil) S.A. e ABC Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. Estas instituições atuarão como coordenadores desta oferta, juntamente com outros prestadores de serviços, para assessorar na análise e determinação dos termos desta potencial oferta.

Leia Mais

BRK AMBIENTAL

IPO à vista? BRK Ambiental protocola pedido de registro na CVM

12 de dezembro de 2025
Após bater R$ 75 milhões em 12 meses, Lavanderia 60 Minutos mira IPO até 2027

Lavanderia 60 Minutos mira IPO após expansão nacional e entrada na Europa

25 de agosto de 2025

Até o momento, o montante a ser ofertado ainda não foi estimado pela empresa. No entanto, caso a oferta se concretize, a companhia já adiantou que os recursos obtidos serão direcionados para a aquisição e customização de embarcações, compra de máquinas e equipamentos, e reforço do caixa da empresa.

Análise prévia em andamento pela ANBIMA

A ANBIMA, entidade que coordena o mercado de capitais no Brasil, está neste momento conduzindo uma análise prévia de todos os documentos relacionados à esta oferta. Este processo está sendo realizado conforme previsto na Resolução CVM nº 160, através do Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre CVM e ANBIMA em dezembro de 2022, e o “Manual ANBIMA de Acordos de Cooperação Técnica”.

A Oceânica Engenharia informou que ainda não há uma decisão final sobre a oferta. A concretização desta oferta encontra-se sujeita a diversos fatores, tais como condições de mercado, políticas e macroeconômicas, necessidade de aprovações, além da obtenção do parecer técnico da ANBIMA.

Transparência da Oceânica Engenharia

A Oceânica Engenharia reiterou o seu compromisso de manter os acionistas e o mercado bem informados sobre o andamento deste processo. Desta forma, quaisquer comunicações ou novidades relacionadas à oferta serão divulgadas nos sites da CVM, B3 e da própria companhia, mantendo a transparência deste processo que pode vir a ser bastante significativo para a empresa.

Sobre a Oceânica Engenharia

A Oceânica Engenharia é uma empresa que presta serviços nas áreas de Inspeção, Manutenção e Reparo (IRM) utilizando operações com mergulhadores e Veículos Operados Remotamente (ROVs). Seus serviços abrangem assegurar a integridade das instalações inspecionadas, seja em águas rasas ou profundas. Ela também oferece soluções integradas, serviços de engenharia e tecnologias para preservar a integridade e otimizar o desempenho da infraestrutura submarina ao longo da vida útil do campo.

O trecho da Pan-Americana no Chile cruza o deserto mais seco do mundo; são centenas de quilômetros de asfalto em um cenário árido e isolado

Inflação de janeiro deve ter alta de 0,31%, projeta Daycoval

Adeus a casa tradicional: essa casa de aço está chamando atenção por oferecer uma obra rápida e muito econômica

Jovens constroem moradia rural autossuficiente com caminhão para a irmã mais nova

Com 2,8 km de extensão e mastro central de 50 metros, a ponte estaiada em curva na BR-101 virou um marco da engenharia e do turismo catarinense

A estrada na Bolívia desce 3.600m entre precipícios e nevoeiro; a Rodovia das Yungas é conhecida como a mais perigosa do mundo para motoristas

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.