BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Eletrobras prevê agora privatização até maio de 2022, diz CEO

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em MERCADOS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Eletrobras atualizou o cronograma para a sua capitalização, prevendo agora que a operação de “follow-on“ ocorra até maio do próximo ano, apontou nesta quarta-feira o presidente da estatal, Rodrigo Limp.

Antes, a companhia previa para o primeiro trimestre de 2022 a oferta de ações que deverá diluir a participação da União na empresa.

A atualização, segundo o executivo, ocorreu após decisão de realizar a operação com base nos dados do quarto trimestre de 2021, o que gera um prazo de até 134 dias para que ela ocorra.

Limp pontuou ainda que a empresa deve finalizar em novembro a contratação do sindicato de bancos para estruturação da operação de “follow-on” e de distribuição do volume de ações a ser emitido pela Eletrobras, em meio ao processo de desestatização.

Leia Mais

gráficos, empresas.

Ações para novembro: veja as empresas que estão no radar dos analistas

4 de novembro de 2025
Créditos: depositphotos.com / Rcliff

O Potencial dos Dividendos da Eletrobras no Setor Elétrico

24 de novembro de 2024

Em agosto, o executivo havia ponderado que o cronograma que previa o “follow-on” em fevereiro era “desafiador”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A melancia quadrada de Zentsuji tem 45 anos de história, custa até R$ 1.500 e é colhida antes de amadurecer para nunca ser comida

Mega-jazida de ouro com 1.000 toneladas é localizada a 3 km de profundidade na China

Com 8 vértebras do tamanho de um grão de arroz e penas com tons de castanho e vermelho, o âmbar de Mianmar guardou uma cauda de dinossauro intacta por 99 milhões de anos

Com autonomia de 500 km e recarga ultrarrápida de 15 minutos, o novo ônibus elétrico brasileiro reduz o custo operacional em 70% e começa a aposentar o diesel

A cidade que Dom Pedro II mandou construir: com altitude de 800m, ruas arborizadas com plátanos centenários e aquele ar de império que ainda respira nas pedras

Resgatado da sucata, o lendário ônibus rodoviário dos anos 80 é restaurado com peças originais e fatura milhares de euros em viagens de turismo

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.