BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Dólar à vista fecha em alta de 0,41%, a R$5,29

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
03/02/2022
Em MERCADOS

O dólar fechou em alta nesta quinta-feira, com investidores tomando como argumento o cenário externo mais arisco para recomprar a moeda norte-americana depois de a cotação tocar mínimas em mais de quatro meses.

O mercado analisou ainda a sinalização do Banco Central emitida na véspera sobre reduzir a velocidade de alta dos juros, o que poderia levar o ciclo de aperto a terminar em patamar mais baixo que o previsto por parte dos analistas – o que, dessa forma, reduziria o retorno potencial oferecido pela divisa brasileira.

Leia Mais

Conexão Segura: especialistas destacam IA, dados e cybersegurança como pilares estratégicos das empresas

12 de março de 2026
POLITIZAÇÃO DA IA

Politização da IA: por que a inteligência artificial virou tema de Estado

2 de março de 2026

O dólar à vista subiu 0,41%, a 5,29 reais. Assim, a moeda se manteve abaixo da resistência psicológica dos 5,30 reais, acima da qual mais ordens de compra poderiam ser acionadas.

Na B3, às 17:10 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,62%, a 5,33 reais.

Adolescente cria megaprojeto que já arrancou 46 milhões de quilos de lixo da gigantesca “ilha de plástico” no oceano

A ilha mais intocada do mundo no Atlântico exige que lave os sapatos antes de pisar e tem apenas uma árvore

Vulcão adormecido há 700 mil anos começa a inchar e satélites flagram seu despertar no Oriente Médio

A habitação solidária de 16 metros quadrados montada em até 8 horas com um manual igual ao de um móvel

A metrópole subterrânea de 18 andares encravada na rocha que abrigou 20000 pessoas na antiguidade para escapar de invasões

O imponente ônibus da Volvo, com quatro eixos, esconde um tanque de 800 litros que faz o gigante de 15 metros cruzar mais de 1.500 km sem precisar abastecer na estrada

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.