BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

BB fecha 279 agências durante o 1º trimestre, e rede totaliza 4.089 unidades

Clientes passaram a ir menos às agências e banco teve de se adequar a nova realidade virtual

O Banco do Brasil fechou as portas de 279 agências no primeiro trimestre deste ano, totalizando uma rede de 4.089 unidades. Seguiu, assim, o plano anunciado na gestão anterior da instituição de diminuir a estrutura física, adequando-a à nova realidade digital do sistema financeiro, em que os clientes vão menos às agências.

Por sua vez, o número de postos de atendimento do BB foi ampliado em 179 unidades, para 1.875 ao fim de março ante dezembro.

Leia Mais

Comunicado urgente para clientes do BB, não clique em nenhum link de resgate de pontos Livelo no WhatsApp

Comunicado urgente para clientes do Banco do Brasil sobre o golpe da falsa central 0800

30 de novembro de 2025
Alerta para idosos e aposentados com conta no Banco do Brasil sobre o golpe do leitor falso

Alerta para idosos e aposentados com conta no Banco do Brasil sobre o golpe do leitor falso

29 de novembro de 2025

Além disso, o banco também ampliou sua rede de correspondentes bancários, a Mais BB. De janeiro a março, teve a adição de 1.358 postos, um aumento de 10,4% em relação aos três meses anteriores.

Já o quadro de funcionários encerrou março com 87.876 pessoas, 3.797 a menos na comparação com dezembro último. Em um ano, o número chega a 4.881. O BB lembra que recentemente fez um Programa de Adequação de Quadros (PAQ) e outro de Desligamento Extraordinário (PDE), que explicam o enxugamento do quadro de funcionários.

Vale lembrar que foi exatamente o plano de redução da estrutura física e do quadro de funcionários que causou a saída do antigo presidente do BB, André Brandão. Depois do anúncio, no início do ano, parlamentares se queixaram ao presidente Jair Bolsonaro, que chegou a pedir a cabeça do executivo na época. A relação não melhorou desde então e Brandão renunciou ao cargo.

No seu lugar, Fausto Ribeiro, funcionário de carreira do BB, assumiu a presidência no início de abril.

Comunicado para todos os brasileiros, nenhuma instituição séria pede depósito para liberar empréstimo

Lei do Insulfilm reforça regras de transparência e muda atenção na fiscalização

A engenharia genial que faz prédios balançarem para não desabar

10 anos de espera, inoculação de esporos em laboratório e simbiose com carvalhos: o investimento de paciência e biotecnologia necessário para colher o “ouro negro” da gastronomia

A cidade ideal para quem quer morar perto do Rio de Janeiro, com segurança e tranquilidade

O lugar no interior paulista onde viver bem virou prioridade

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.