BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Apple segue como marca mais valiosa do mundo; veja ranking

No topo do ranking, entre os 10, as big tech ocupam metade, segundo levantamento realizado pela Interbrand, consultoria global de marcas (NYSE:OMC).

Loja Apple em Minesota
Loja Apple em Minesota. Foto: Reprodução, Divulgação

As grandes empresas de tecnologia seguem liderando entre as cem marcas mais valiosas do mundo. No Best Global, a Apple continua em primeiro lugar pelo décimo ano consecutivo.

Já a Microsoft avançou para o segundo lugar do ranking, passando na frente da Amazon. Dessa vez, o Instagram ultrapassou o Facebook como mais importante do grupo Meta.

Nesse sentido, no topo do ranking, entre os 10, as big tech ocupam metade, segundo levantamento realizado pela Interbrand, consultoria global de marcas (NYSE:OMC).

Leia Mais

Euforia nos mercados: em dia de Super Quarta, Ibovespa atinge máxima histórica

Ibovespa avança e reduz perdas após forte queda da semana passada

8 de dezembro de 2025
CVM

Instituto Empresa critica CVM no caso IRB e pode acionar MPF: ‘falha de diligência’

5 de dezembro de 2025

Valor das líderes do ranking

Uma conferência que acontece em Lisboa, o Web Summit 2022, que considera o período entre 1 de junho de 2021 a 30 de maio de 2022 divulgou os detalhes dos valores e aumento das empresas de tecnologia.

A Apple segue no topo do ranking com um aumento de 18%, assim a companhia vale US$ 482,2 bilhões e a Amazon, que vale US$ 274,8 bilhões, ocupa o segundo lugar no ranking. Em quarto lugar, está o Google, com US$ 251,7 bilhões. Já a quinta posição é ocupada pela Samsung (US$ 87,6 bilhões).

Vale destacar que, são levadas em consideração o desempenho financeiro dos produtos ou serviços da marca; o papel que a marca desempenha nas decisões de compra; e a força competitiva da marca e sua capacidade de criar fidelidade e, portanto, demanda sustentável e lucro no futuro.

Além das big techs, Top 10 do ranking das empresas mais valiosas do mundo, ainda está em 6º a Toyota, com US$ 59,7 bilhões; em 7º a Coca-Cola com US$ 57,5 bilhões; em 8º Mercedes-Benz com US$ 56,1 bilhões; em 9º Disney com US$ 50,3 bilhões; por fim, em 10º a Nike avaliada em US$ 50,2 bilhões.

A cidade ideal para quem quer morar perto do Rio de Janeiro, mas com mais segurança e tranquilidade

O lugar no interior paulista onde viver bem virou prioridade

Comunicado para todos os brasileiros, o golpe do link encurtado no SMS está instalando vírus

Túnel de 3.146 metros, ventilação resistente a 400ºC e sensores de visibilidade: a tecnologia subterrânea da rodovia com capacidade para 14.000 veículos por hora

15% do peso em ovas, 2.000 casulos para 1 kg de seda e colheita em cavernas íngremes: a logística bilionária e delicada para produzir as iguarias mais raras do mundo

Diesel ou flex? Analisamos os custos de manutenção e o consumo das picapes mais vendidas

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • EMPRESAS E NEGÓCIOS
  • Análises
  • ECONOMIA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.