BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Anvisa suspende uso de máscaras em voos e aeroportos

BMCNEWS Por BMCNEWS
17/08/2022
Em MERCADOS
Mulher de máscara
Foto: Freepik

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu nesta quarta-feira (17) o uso obrigatório de máscaras em aeroportos e aviões. A decisão foi unânime. 

O uso da máscara passou a ser uma recomendação. A resolução do uso obrigatório estava em vigor desde dezembro de 2020 por causa da pandemia de Covid-19. 

Leia Mais

O coração do aeroporto abriga a HSBC Rain Vortex, uma queda d'água monumental com 40 metros de altura, equivalendo perfeitamente a um edifício residencial de 13 andares

O aeroporto de Singapura que tem a maior cachoeira interna do mundo, floresta tropical e cinema grátis para passageiros

22 de março de 2026
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou a Resolução 32/2026 determinando a proibição imediata da comercialização e distribuição de diversos lotes de fórmulas infantis da fabricante Nestlé - Créditos: depositphotos.com / DimaSobkoD

Anvisa proíbe venda de fórmulas infantis por contaminação grave, confira os lotes

9 de janeiro de 2026

Com a mudança, o Brasil se junta a países da Europa e aos Estados Unidos que já derrubaram a obrigatoriedade de máscaras nos aviões e aeroportos. 

Algumas medidas foram mantidas, como a disponibilização de álcool em gel em aeroportos e aeronaves, procedimentos de limpeza e desinfecção, sistemas de climatização, desembarque por fileiras e avisos sonoros com adaptações, recomendando o uso de máscaras.

Trump sugere saída dos EUA da Otan em meio à guerra entre Estados Unidos e Irã

O veículo que carrega mísseis do tamanho de prédios e ainda coordena 16 rodas independentes para que não afunde em areia ou lama

Pessoas que viajam por essa estrada de terra a 3.528 metros de altitude enfrentam penhascos sem nenhuma mureta de proteção

O robô cilíndrico que dispara 4.500 tiros por minuto e protege navios de guerra sozinho

Com 330 metros de altura e formato de pirâmide, o ‘Hotel da Perdição’ de 105 andares custou bilhões e está abandonado há quase 40 anos sem nunca ter recebido um único hóspede

Após 15 anos de pesquisa, o NANOGrav confirmou que o universo inteiro emite um som assustador

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.